Jovem assassinado no Centro não era estudante do Florence

0comentário

A Diretoria do Instituto Florence de Ensino Técnico e Superior, a respeito do latrocínio ocorrido na manhã desta quarta-feira, 1º de abril, por volta das 7h, na Rua Rio Branco, vem a público esclarecer que a vítima, Rafael Serra Santos, de 25 anos, não é aluno da instituição.

Segundo os familiares da vítima, que conversaram com funcionários do Florence, ele estaria dirigindo-se a uma consulta médica, quando foi surpreendido, segundo informações de testemunhas, por um assaltante armado e reagiu à investida criminosa, tendo sido baleado com um tiro na cabeça.

A Diretoria lamenta a tragédia e solidariza-se com a família da vítima. Ao mesmo tempo, enfatiza sua responsabilidade para com a segurança interna de seus alunos e funcionários, adotando três tipos de monitoramento: o eletrônico, as rondas internas e a vigilância de portaria e corredores, com serviços prestados pela empresa Newserv.

Outrossim, a instituição estimula as rondas policiais naquela área do centro de São Luís, por entender a importância da segurança pública para o cidadão, e para a garantia da integridade física de seu corpo discente, docente e funcionários.

       Instituto Florence de Ensino Técnico e Superior
Rua Rio Branco, 216 – Centro
(98) 3878-2120

Sem comentário para "Jovem assassinado no Centro não era estudante do Florence"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS