Deputado João Marcelo Souza assume presidência da Comissão Especial da Câmara

2comentários
João Marcelo assumiu presidência da Comissão Especial que avaliará gastos com pessoal na saúde
João Marcelo assumiu presidência da Comissão Especial que avaliará gastos com pessoal na saúde

O deputado Federal João Marcelo Souza (PMDB-MA) assumiu, nessa quarta-feira (8), a presidência da Comissão Especial que irá avaliar os gastos com pessoal na área da saúde.

A Comissão Especial tem o prazo de 10 sessões ordinárias para proferir um parecer ao Projeto de Lei Complementar nº 251, de 2005, do Sr. Roberto Gouveia, que trata sobre o aumento dos gastos com pessoal da área de saúde para até 75% dos recursos financeiros destinados à área.

O projeto já havia passado pela Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara anteriormente e devido a importância da matéria, foi criada a Comissão Especial.

Segundo o Deputado João Marcelo Souza, o tema vai gerar grandes debates entre os deputados da Comissão. “O projeto é de grande importância para os municípios e para toda a população pois reformula a Lei de Responsabilidade Fiscal aumentando de 60% para 75% os gastos com despesas de pessoal da área de saúde” afirmou o deputado.

A próxima reunião está marcada para o dia 15 de abril.

2 comentários para "Deputado João Marcelo Souza assume presidência da Comissão Especial da Câmara"


  1. carlos sousa

    Esse Brasil é uma MERDA mesmo !!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. francisco magalhães

    O país está assim é verdade, mas precisamos de pessoas com o pensamento do Dep. João Marcelo para que esses vícios ´possam acabar. muito bem deputado.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS