Contratados da Seduc estão há quatro meses sem salários

2comentários

sem salariosServidores contratados da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) denunciam ao blog que estão há quatro meses sem receber salários, ou seja, desde que o governador Flávio Dino (PCdoB) assumiu o cargo, prometendo mudar o Maranhão. Segundo os trabalhadores, o governo ainda não deu nenhum posicionamento sobre a situação.

Os contratados da Seduc somam-se a milhares de outros pais e mães de família maranhenses que desde 1º de janeiro deste ano amargam uma nova realidade, marcada pelo descaso, pela desumanidade e pela desesperança. Segue a denúncia encaminhada ao blog:

O descaso com os contratados da Secretária de Educação do Estado do Maranhão é um desrespeito muito grande. Onde o Governador Relata que em seu 100 dias de governo fez muita mudanças. Por trás de todo esse relato, há uma veracidade. Os contratados da Secretaria de Educação do Estado do Maranhão, situada na Rua Conde d’Eu, bairro Monte Castelo, estão há quatro meses sem receber salários e ainda, o governo não dá nenhum posicionamento.

Os concursados e cargo comissionado estão recebendo normalmente. Mas quem é contratado está passando por grandes problemas financeiros. Assim, esses contratados estão com aluguéis atrasados, colégio dos filhos, faculdade e contas atrasadíssimas. Onde está a mudança que o Maranhão tanto queria?

2 comentários para "Contratados da Seduc estão há quatro meses sem salários"


  1. hudson

    se tiver acontecendo e errado isso, mais pelo que sei isso acontece desse a administração passada , isso vc nao fala.

    Resposta: a denúncia é bem clara. Os salários estão atrasados há quatro meses.

  2. Bismarck

    É fácil vc falar isso, é por que não é no seu bolso, imagina nós enfrentarmos toda uma série de exigências, cumprir com que nos é repassado e não receber nenhum centavo. Mudanças só ser for no bolso deles.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS