Pimentinha cai de bala em bandidos ao sofrer tentativa de assalto na Lagoa da Jansen

11comentários
Pimentinha atirou quatro vezes em bandidos que tentaram assaltá-lo
Pimentinha atirou quatro vezes em bandidos que tentaram assaltá-lo

O atacante do Sampaio Corrêa Anderson Wanderllan de Moraes Rodrigues, o Pimentinha, reagiu à bala a um assalto, ontem à noite, logo após a vitória de 2 x 1 sobre o Imperatriz, na primeira das duas partidas finais do Campeonato Maranhense. O episódio aconteceu na Lagoa da Jansen, para onde o atleta se dirigiu, na companhia do centroavante Robert e três amigas, depois do jogo.

Segundo uma fonte do blog que presenciou a cena, bandidos se aproximaram de Pimentinha e de seus amigos em um carro no trecho em frente ao bar Botequim. Percebendo que se tratavam de assaltantes, o jogador sacou de uma arma de fogo (o blog não foi informado se era uma pistola ou um revólver). Ato contínuo, disparou quatro vezes, afugentando os ladrões.

Os tiros deixaram em pânico as pessoas que se divertiam na Lagoa da Jansen, onde grupos de amigos e famílias inteiras costumam se reunir. Percebendo o mal estar, o jogador e seus acompanhantes se retiraram do local.

Susto à parte, os disparos efetuados por Pimentinha livraram o atleta do pior. Agora, se ele tem ou não porte de arma, essa outra história.

O blog ligou para o número do atacante do Sampaio para tentar obter mais informações sobre o caso, mas o celular estava fora de área.

11 comentários para "Pimentinha cai de bala em bandidos ao sofrer tentativa de assalto na Lagoa da Jansen"


  1. Verdade solene

    Carambaaaaaaaaaaaaa. O Homem é ligeiro. Pimentinha para Xerife de São Luís já!!!

  2. Jose

    Errraaaaa, mais tu mente!

  3. TORCIDA SUPERIOR

    SO PODIA SER DESSE TIME MESMO…MARGINAL! COMO O BLOGUEIRO É LEIGO..O PORTE NEM PERMITIRIA ELE DISPARAR EM VIA PÚBLICA..DEVIA SER PRESO EM FLAGRANTE..COLOCAR EM RISCO A COLETIVIDADE A SEU REDOR..TIME DA PERIFERIA DA NISSO!

    • TORCIDA MAIS QUE SUPERIOR

      RAPAZ LAMENTO ESSE SEU COMENTÁRIO, POIS SE A SOCIEDADE FOR PRESA A CADA MOMENTO DE DEFESA, ENTÃO ESTAREMOS MAIS DO QUE PERDIDOS, VIOLÊNCIA GERA VIOLÊNCIA, MAS NÃO TIRO A RAZÃO DE UMA PESSOA SE DEFENDER, POIS ELE TAMBÉM CORREU RISCO DE VIDA!!! E MAIS, ISSO NÃO SE TRATA DE TIME E NEM DE TORCIDA, TRATA-SE DE FALTA DE SEGURANÇA EM NOSSO ESTADO, EM NOSSO PAÍS!!!

      • torcida superior

        TRATAM-SE DE DOIS CRIMES!MAS SEQUER VOU ENTRAR NESSA SEARA..ACHO QUE N TENS O NECESSÁRIO DISCERNIMENTO PARA ENTENDER QQ COISA..

  4. Ricardo Augusto

    Rapá Pimentinha não é só rápido com os pés… rápido no gatilho também…kkk

  5. Frank Duff

    Hei TORCIDA SUPERIOR, pega esses bandidos então coloca no colo e faz um cafuné neles ou melhor espera a sua mãe ser vítima deles. Quero saber se vc ainda vai continau com esse falso moralismo.

  6. MR.KINZE

    PIMENTINHA É TAÕ RUIM DE TIRO, COMO RUIM DE FAZER GOL…
    ERA PRA TER ACERTADO UNS DOIS….

  7. Carlos

    Quer dizer meus jovens,assaltantes podem ,roubar matar ,disparar tiros em via pública que é normal e o cidadão não pode fazer nada.Por que não vão perguntar se os bandidos tinham porte de arma…..

  8. Fernando Vieira Neto

    Pessoal, é o seguinte. Nós, do povo, desprotegidos como sempre, temos é que nos unir no seguinte: qualquer pessoa que presencie um cidadão desse se defendendo dessa forma NUNCA deveria nem cogitar de informar a alguém que presenciou o fato. É que quando são os meliantes que atiram, nunca aparecem testemunhas para a vítima, por causa do medo. Defendo o mesmo para nós, pessoas de bem. Ao olharmos um fato como esse, devemos SEEEEEMPRE fingir que não sabemos quem atirou nos criminosos. Pensem bem nisso.

  9. Rafas

    “SO PODIA SER DESSE TIME MESMO…MARGINAL! COMO O BLOGUEIRO É LEIGO..O PORTE NEM PERMITIRIA ELE DISPARAR EM VIA PÚBLICA.” Torcida Superior, quer dizer que o porte so permite disparar em via privada é ? se for assaltado em via publica mesmo armado( com o porte legal ) não poderá disparar? Procure se informar antes de passar uma informação incorreta, seu idiota !

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS