Bandidos armados com faca e de bicicleta assaltaram Pimentinha e Valber

0comentário

Uma fonte entrou em contato com o blog ontem à noite, por telefone, para informar que o atacante do Sampaio Corrêa Anderson Wanderllan de Moraes Rodrigues, o Pimentinha, foi assaltado na noite do último domingo por dois bandidos armados com facas e que estavam de bicicleta, logo após a vitória de 2 x 1 sobre o Imperatriz. no Castelão. Portanto, não foi uma tentativa, e sim um roubo consumado. A mesma fonte acrescentou que o meia Valber estava junto e também foi atacado pelos ladrões.

Diferente do que foi publicado ontem pelo blog, o centroavante Robert não fazia parte do grupo. Ao deixar o Castelão, o artilheiro deu carona a outros atletas tricolores até a Lagoa da Jansen porque mora em um condomínio naquela área. Após deixar os colegas, foi para casa. Momentos depois, foi surpreendido com os companheiros de time na área externa do seu prédio, onde os mesmos pediram socorro por saber que ele reside lá.

Ainda sobre o assalto a Pimentinha e Valber, o blog foi informado que os ladrões levaram celulares, carteiras e outros pertences.

O blog mantém a versão dos tiros disparados por Pimentinha, pois a fonte da informação demonstrou convicção ao relatar o caso. Outras testemunhas confirmaram que viram o atleta afugentando os ladrões. Uma delas disse que assistiu, da sacada do seu prédio, a reação do jogador, que chegou a ensaiar correr atrás dos bandidos.

Caso queira, Pimentinha terá o espaço necessário para se manifestar neste blog.

Sem comentário para "Bandidos armados com faca e de bicicleta assaltaram Pimentinha e Valber"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS