O Rock’ n roll aterrissa no Shopping da Ilha com a Expo RockWalk Brasil®

0comentário
Guitarra é um dos itens do acervo da exposição que será montada no Shopping da Ilha
Guitarra é um dos itens do acervo da exposição que será montada no Shopping da Ilha

Shopping da Ilha apresenta até o dia 3 de maio a Expo RockWalk Brasil®. Após sucesso na cidade de São Paulo, o evento chega ao estado do Maranhão dando sequência a uma série de ações que pretende visitar importantes cidades do país em 2015, iniciando por uma turnê no Norte e Nordeste.

Nesta nova temporada, o evento traz como atração especial o show do ídolo do rock Kiko Zambianchi no dia 3 de maio, além da belíssima exposição com coleção de guitarras autografadas pelos astros do rock nacional, assim como placas de concreto com as mãos desses artistas eternizados na ‘Calçada da Fama do Rock brasileiro’. As placas exibem nomes como O Rappa, Jota quest, Roupa Nova, Lobão, Milton Nascimento, Charlie Bronw Jr, Kiko Zambianchi, Sepultura, Ney Matogrosso e Gilberto Gil, entre outros ícones que escrevem a história da música brasileira desde os anos 50. Fãs do rock vão poder conferir algumas curiosidades sobre seus ídolos.

Exposição

A “Expo RockWalk Brasil” tem por objetivo divulgar o projeto Rockwalk Brasil, um inesquecível ‘Tributo à História do Rock Brasileiro’, que reúne acervo – único e 100% original – composto pela famosa “Calçada da Fama do Rock”, numa exclusiva coleção de placas em concreto marmorizado, trazendo gravados em baixo-relevo as mãos, autógrafos e mensagens das maiores celebridades do rock nacional. Os painéis trazem a biografia e discografia de alguns dos artistas homenageados, além de fotos tiradas durante as cerimônias de inclusão, e uma coleção de guitarras em cases metálicos com tampo de vidro com os autógrafos das celebridades participantes.

Show Kiko Zambianchi dia 03 de maio às 19h

Kiko Zambianchi fará show de encerramento da exposição no Shopping da Ilha
Kiko Zambianchi fará show de encerramento da exposição no Shopping da Ilha

E para encerrar o evento em grande estilo, no domingo 3 de maio, o rockwalker Kiko Zambianchi, sucesso do rock nacional, vai embalar a todos com suas canções em show único. Kiko, o primeiro a integrar a Calçada da Fama do Rock, em maio de 2008, é referência no cenário musical da década de 80, mantendo-se, desde então, como artista de prestígio no segmento pop-rock. O seu novo CD, que traz a participação da banda Capital Inicial, reúne seus hits da carreira em versões acústicas, como: “Rolam as Pedras”, “Primeiros Erros” e “Eu te Amo Você” encabeçam a lista, ao lado de algumas inéditas.

Serviço:

Expo RockWalk Brasil® de até 3 de maio

Praça de Eventos do Shopping da Ilha

Show Kiko Zambianchi dia 3 de maio às 19h

Sem comentário para "O Rock’ n roll aterrissa no Shopping da Ilha com a Expo RockWalk Brasil®"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS