William Júnior deixa presidência do PV em São Luís para se filiar ao DEM

0comentário
William Júnior assina ficha de filiação ao DEM, observado pelo presidente da sigla em São Luís, Ricardo Guterres
William Júnior assina ficha de filiação ao DEM, observado pelo presidente do partido em São Luís, Ricardo Guterres

O militante político William Júnior deixou a presidência do Partido Verde em São Luís para se filiar ao Democratas, com o intuito de auxiliar na execução do projeto que a sigla idealizou para a capital maranhense, com vistas à eleição do ano que vem.

William Júnior foi convidado a se filiar ao DEM pelo presidente estadual, Clóvis Fecury, e pelo presidente do partido em São Luís, Ricardo Guterres, e ontem assinou a ficha de filiação. Tão logo oficializou sua adesão, ele assumiu o cargo de secretário-geral da legenda na capital.

Após conhecer o projeto do DEM para a cidade, que será lançado pelo partido no horário eleitoral, no próximo mês, William Júnior destacou que as perspectivas são as melhores possíveis. Ele afirmou que levará sua experiência como dirigente partidário com forte penetração nas comunidades e como coordenador de várias campanhas políticas para o sucesso da empreitada. “Pretendo participar ativamente dessa nova fase do DEM e contribuir para o êxito do projeto”, enfatizou.

Ricardo Guterres assinalou que a filiação de William Júnior, militante político com larga experiência partidária, mostra que o DEM está no caminho certo. “A filiação do William mostra que nosso partido não está parado. Pelo contrário, é uma demonstração de que estamos atentos ao cenário político atual e aos seus desdobramentos para a eleição municipal do ano que vem”, ressaltou.

Mais

Além de ex-presidente do PV em São Luís, William Júnior foi candidato a vice-prefeito da capital em 2008, na chapa de Waldir Maranhão (PP) e candidato a vereador no pleito de 2012.

Sem comentário para "William Júnior deixa presidência do PV em São Luís para se filiar ao DEM"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS