Criador de Tropa de Elite em palestra no Shopping da Ilha

0comentário
Rodrigo Pimentel, criador do sucesso Tropa de Elite, proferirá palestra no Shopping da Ilha
Rodrigo Pimentel, criador de Tropa de Elite, proferirá palestra no Shopping da Ilha

Rodrigo Pimentel, ex policial e criador do sucesso no cinema do filme ‘Tropa de Elite’ apresenta nesta quarta feira, 6, a partir das 8 da manhã no Shopping da Ilha, palestra motivacional para equipe do Grupo Sá Cavalcante. Trata-se de um evento corporativo onde a Sá Cavalcante vai apresentar aos funcionários e prestadores de serviço da SC2, empresa que administra os 5 Shoppings Centers do grupo, seus novos valores. É o começo de uma nova história após 40 anos de sucesso. Para marcar o evento, motivar e envolver os seus jogadores, a empresa chamou Rodrigo Pimentel, especialista na construção de tropas de elite capazes de garantir resultados em tempos de crise.

Além do Rodrigo Pimentel estarão presentes também Leonardo Cavalcante presidente da SC2, o diretor Carlos Franqueira, o superintendente do Shopping da Ilha, Carlos Gouveia e todo o staff do Shopping da Ilha. Sob a Inspiração do filme “Tropa de Elite”, a palestra propõe estabelecer a relação entre a realidade do BOPE (Batalhão de Operações Especiais da PM do Rio de Janeiro), e das empresas e atividades do mundo corporativo.

O foco principal da abordagem é o que está além dos processos: o compromisso com a marca (empresa): o foco no resultado; o trabalho de equipe; a superação de limites – metas; a liderança mútua; e a auto realização no cumprimento da missão-tarefa.

Sem comentário para "Criador de Tropa de Elite em palestra no Shopping da Ilha"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS