Correndo atrás do prejuízo

4comentários

edivaldo vistoria

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), deu continuidade hoje à série de vistorias a obras de infraestrutura executadas por sua gestão. O gestor acompanhou o andamento dos serviços de recapeamento asfáltico no bairro Vicente Fialho.

Muito mais do que inspecionar ações da administração municipal, as visitas servem para aproximar o prefeito do povo, que segundo recente pesquisa feita pela Escutec e publicada pelo jornal O Estado do Maranhão, já aspira por mudanças no comando dos destinos da cidade.

Faltando um ano e meio para a eleição, Edivaldo terá que manter agenda permanente fora do gabinete se quiser renovar o mandato.

4 comentários para "Correndo atrás do prejuízo"


  1. MARCELO BRANDÃO

    Prefeito , não adianta asfaltar apenas as Avenidas da cidade para dá visibilidade , os votos estão dentro do bairro.Eu moro na Madre Deus na Rua São Sebastião – próximo ao Ceprama , esta rua faz mais de 20 anos que não vê asfalto , e outro dia vieram ajeitar a Rua São Pantaleão – Ceprama , perguntamos se não iam asfaltar a Rua S. Sebastião e nos falaram que não estava no mapa.Amigo não quero lhe fazer refém , mas enquanto não ver asfalto nas ruas internas dos moradores não ganharás meu voto,eu não moro em Avenidas , pois este serviço nestas áreas só privilegia os comerciantes e não a população

  2. Davi

    O prefeito Edivaldo sempre quando pode acompanha as obras que estão sendo executadas pessoaslmente.

  3. Erica

    Holadinha sempre teve carisma e isso conta muito como ponto positivo a ele, gostando de ver o seu desempenho.

  4. Madson

    Parabens a prefeitura, passei pelo local e vi que realmente o trabalho esta sendo feito e bem feito.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS