Manoel Ribeiro estuda candidatura a prefeito de Alcântara

5comentários
Manoel Ribeiro já conta com apoio de peso para disputar eleição para prefeito de Alcântara
Manoel Ribeiro já conta com apoio de peso para disputar eleição a prefeito de Alcântara

Estimulado pelos altos índices de rejeição do prefeito Domingos Araken (PT), cuja reeleição é tida como improvável, o ex-deputado estadual Manoel Ribeiro (PTB) articula sua candidatura à sucessão municipal em Alcântara. Ribeiro já montou em torno de si uma forte estrutura de apoio, formada por vereadores, pastores evangélicos, ex-prefeitos e outras lideranças da cidade e deve vir com tudo para tentar ganhar a eleição, garantindo, assim, sua redenção política.

Em visita a Alcântara, semana passada, por ocasião do Festejo do Divino Espírito Santo, Manoel Ribeiro reuniu dezenas de aliados em sua casa no município para discutir o projeto. No encontro, coordenado pelo ex-prefeito Malalael Moraes, o Malé, tomou conhecimento da má situação administrativa da cidade, constatou a baixa popularidade do atual prefeito e recebeu uma série de manifestações de apoio. O ex-deputado saiu satisfeito da reunião e ainda mais confiante de que o seu plano é viável e pode ser bem sucedido.

O apoio a Manoel Ribeiro é tão consistente que ele pode vir a ser o candidato de conciliação e ter em seu palanque representantes de diferentes correntes políticas que atuam em Alcântara, que até então se opõem ferrenhamente. Assim, o petebista concorreria ao pleito por um chapão, com suporte político capaz de fazer frente a qualquer outra candidatura.

Não está descartada, inclusive, uma composição de Manoel Ribeiro com o próprio Araken, que já estaria convencido de que o povo lhe negará o segundo mandato.

5 comentários para "Manoel Ribeiro estuda candidatura a prefeito de Alcântara"


  1. WAGNER SANTOS

    SO QUEM TEM A GANHAR É O povo de alcantara,é um grande politico, um excelente administrador, e tenho a certesa que é o prefeito que o povo quer…dep, estarei lá com certesa para lhe dá meu apoio……….

  2. WAGNER SANTOS

    É O PREFEITO que o POVO QUER……

  3. carlos sousa

    Só no INFERNO msm, o que esse Manoel GALINHA quer com Alcantara. É, terminar de ACABAR com a cidade. Brincadeira !!!!!!!!!! Essas DESGRAÇAS, não sabem viver SEM O DINHEIRO PUBLICO !!!!!!!!! Bando de PESTES !!!!!!!!!!!!

  4. Viviane

    Sejas bem – vindo!!! Estaremos com você nessa luta.

  5. homen forte

    va com tdo mane ribero. juntos ganharemos

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS