Deputado Wellington solicita visita para inspeção das obras de duplicação da BR-135

0comentário
Wellington fez questionamentos sobre as obras na rodovia e propôs uma visita para averiguação do serviço
Wellington fez questionamentos sobre as obras na rodovia e propôs uma visita para averiguação do serviço

O deputado estadual Wellington do Curso (PPS) participou, na tarde desta terça-feira (26), de audiência pública sobre a duplicação da BR 135. A audiência, realizada a pedido da Comissão de Obras e Serviços da Assembleia Legislativa, contou com a participação do superintendente Regional do DNIT, Gerardo de Freitas, além dos deputados Levi Pontes (SD), Eduardo Braide (PTN), Fernando Furtado (PC do B) e Hemetério Weba (PV).

Na ocasião, Wellington, que foi um dos primeiros deputados a chamar a atenção para a paralisação das obras de duplicação da BR 135 e que já apresentou proposições solicitando esclarecimentos sobre o andamento das obras de adequação da BR 135, manifestou questionamentos quanto às obras na BR, propondo ainda uma visita in loco para averiguação de tais obras.

“Observando as fotos aqui expostas, surge uma inquietação quanto à veracidade dos fatos aqui discorridos. A duplicação e adequação da BR surgem como atenuantes ao caótico e estressante cenário que os maranhenses enfrentam sempre que necessitam se deslocar, cenário esse que fica mais congestionado nos feriados e finais de semana. Apresentamos, já nos meses iniciais do mandato, proposições solicitando esclarecimentos sobre as obras de adequação da BR e ratifico aqui, mais uma vez, o interesse em garantir a conclusão das mesmas. Mais do que simples visita in loco para inspecionar obras, almeja-se à concretude de obras públicas e, por conseguinte, ao respeito que todo cidadão merece”, ressaltou o parlamentar.

Sem comentário para "Deputado Wellington solicita visita para inspeção das obras de duplicação da BR-135"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS