Deputado Zé Inácio participa do Encontro Estadual do PT

0comentário
Zè Inácio: "o encontro é importante para debatermos nossa estratégia com a base do PT e buscarmos a unidade do partido  no Maranhão"
Zè Inácio: “o encontro é importante para debatermos nossa estratégia com a base do PT e para buscarmos a unidade do partido no Maranhão”

O deputado Zé Inácio (PT) participou, nesta sexta-feira (29), do Encontro Estadual do Partido dos Trabalhadores no Maranhão. O Encontro Estadual do Partido é a etapa preparatória para o V Congresso Nacional que acontecerá em Salvador, de 11 a 13 de junho próximo.

O encontro tem como objetivo debater a situação do país, a partir da avaliação dos 12 anos de governo do PT no plano federal, a relação partido e governo, bem como a ação do PT no Estado, considerando os desafios de organização partidária e do fortalecimento da sigla em nível local.

O parlamentar foi um dos líderes de destaque no encontro e sua posição tem sido de busca de unidade partidária, primando pelo fortalecimento do projeto do PT. “Esta reunião é muito importante para debatermos a nossa estratégia com a base do Partido, buscarmos a unidade do PT no Maranhão e juntos construirmos uma estratégia eleitoral para sairmos vitoriosos, a partir das eleições de 2016”, declara.

O evento contou com a presença do presidente estadual do PT, Raimundo Monteiro, do deputado federal Zé Carlos e dos deputados estaduais Zé Inácio e Francisca Primo.

Participam também prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, dirigentes municipais e representantes de movimentos sociais.

Na manhã de sábado (30), o deputado Zé Inácio abordou a atual conjuntura nacional do partido, ressaltando mais uma vez a importância do trabalho junto com as bases.

Sem comentário para "Deputado Zé Inácio participa do Encontro Estadual do PT"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS