Bandidos deixam empresário nu em assalto no Espigão da Ponta d’Areia

0comentário
Toalha emprestada pelo Praiamar Hotel ao empresário assaltado no Espigão Costeiro
Toalha emprestada pelo Praiamar Hotel ao empresário assaltado no Espigão Costeiro

Dois bandidos armados e de bicicleta deixaram o empresário José Ribamar Pires de Castro Júnior completamente nu, na manhã desta segunda-feira, ao assaltá-lo no Espigão Costeiro da Ponta d’Areia. O crime foi relatado nas redes sociais pela própria esposa da vítima, a também empresária Guga Fernandes, que em um desabafo emocionado, exigiu do atual governo ação mais efetiva na área de segurança pública.

Não bastasse a humilhação que impuseram ao empresário, os assaltantes ainda tentaram matá-lo. Para não perder a vida, ele teve que fugir despido. Pires de Castro percorreu o trecho entre o Espigão e o Praiamar Hotel, onde recebeu uma toalha para cobrir as partes íntimas.

Em estado de choque, a vítima precisou de ajuda para entrar em contato com os familiares, que foram resgatá-la no hotel. Abaixo, o relato do assalto, postado no Facebook pela esposa do empresário:

Vocês estão olhando essa toalha!!!! É do Praia Mar Hotel, emprestaram para meu marido após um assalto agora a pouco na orla do Espigão, onde dois bandidos em uma bicicleta e armados levaram absolutamente tudo dele e ainda tentaram tirar a sua vida. Essa é a onda de VIOLÊNCIA que está alastrada por toda a ilha de São Luis, onde pessoas trabalhadoras e de bem, pagam de forma humilhante pela sua vida. Quem pode sobreviver a tanta humilhação, isso é resultado do populismo, da pessoa querer ter algo sem pagar o preço, “quero ter” mais não quero trabalhar, “quero ter” mais não quero estudar, “quero ter” mais não quero simplesmente fazer nada, pq a preguiça está enraizada no corpo e no espírito, pq trabalhar dá trabalho.

O mais simples é roubar, a maioria faz o que é mais simples, desistir é mais simples. Eu não desisto de ter uma São Luis melhor, eu não desisto da cidade que eu escolhi para o meus filhos nascerem, crescerem e constituírem suas famílias.

Chega, temos que exigir governo atuante, polícia atuante, justiça atuante, lugar de bandido e na cadeia e trabalhando no pesado lá dentro. Direitos humanos tem que atuar e trabalhar é para os cidadãos de bem, para os trabalhadores e não defendendo bandido, malandro. E a minha pergunta para os governantes de São Luis é. QUAL O PRAZO para a ILHA VIOLENTA voltar a ser a tranquila ILHA DO AMOR???

Sem comentário para "Bandidos deixam empresário nu em assalto no Espigão da Ponta d’Areia"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS