Prefeitura de Paço do Lumiar faz 3ª convocação de sorteados no Minha Casa, Minha Vida

1comentário

minha casa paço2A Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) divulgou a relação dos beneficiários da 3ª etapa do processo de financiamento do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) sorteados nas categorias: idoso, portadores de deficiência, área de risco, mulher chefe de família, geral com 75% e geral com 25% para avaliação documental e celebração de contrato junto ao CENOP Imobiliário Banco do Brasil.

A apresentação dos documentos elencados no edital acontecerá no período de 08 de julho a 08 de outubro de 2015, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, na Coordenação de Habitação, situada na Avenida Contorno Sul, Quadra 05, nº 01, Conjunto Jaguarema. “O não comparecimento do beneficiário ou aqueles que não atenderem aos critérios exigidos pelo Banco do Brasil e Prefeitura de Paço do Lumiar, que recusar a contratação ou, ainda, apresentar desistência por escrito, serão considerados reprovados”, explicou a coordenadora de Habitação, Polyana Oliveira.

“Estamos trabalhando para acabar com a problemática da moradia no nosso município. Com a última convocação, a expectativa é de, até o final do ano, entregarmos as casas aos beneficiários aprovados nas análises, uma vez que todo o processo vem transcorrendo com total lisura em respeito ao nosso povo”, afirmou a secretária de Desenvolvimento Social, Ivone Oliveira.

O sorteio do programa Minha Casa, Minha Vida de Paço do Lumiar aconteceu em janeiro de 2014, quando foram sorteadas mais de 2mil unidades habitacionais nos empreendimentos Morada do Bosque I e II e Jardim Primavera I e II, localizados na Estrada do Iguaíba, no município. Mais de 26 mil pessoas se inscreveram no Cadastro de Demandas da Semdes.

Confira aqui o edital de convocação.

1 comentário para "Prefeitura de Paço do Lumiar faz 3ª convocação de sorteados no Minha Casa, Minha Vida"


  1. Dulcy Vieira

    Como é que está essa situação de Cadastro Reserva!

    No Turiuba as pessoas que desistiam ou quando o banco não aprovava a documentação, as casas iam para um cadastro Reserva, para ser chamado outras pessoas que não foram sorteadas.

    Porque isso não esta acontecendo com as casas do Iguaiba?

    Porque os funcionários da SEMDES ficam irritados e distratam as pessoas quando elas perguntam pelo cadastro Reserva!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS