A convite do prefeito Josemar, secretário Julião Amin visita instalações do Sine de Paço do Lumiar

0comentário
Sine ofertará serviços que vão desde a emissão de documentos como Carteira de Trabalho, intermediação à mão – de-obra, encaminhamentos ao emprego, seguro desemprego, cursos, atendimento à empresas, entre outros
Sine ofertará serviços que vão desde a emissão de documentos como Carteira de Trabalho, intermediação à mão – de-obra, encaminhamentos ao emprego, seguro desemprego, cursos, atendimento à empresas, entre outros

O secretário de Estado do Trabalho e Economia Solidária, Julião Amin, e equipe da pasta visitaram, a convite do prefeito Josemar Sobreiro (PR), as futuras instalações do Sistema Nacional de Empregos de Paço do Lumiar (Sine), na manhã desta sexta-feira (03). O prédio anexo à Casa do Trabalhador, passa por últimos ajustes na estrutura física, para sua inauguração dia 23 de julho.

No encontro, a secretária de Desenvolvimento Social, Ivone Oliveira representou o prefeito Josemar e, durante dialogo, expôs sobre a necessidade de implantação do Sine como um equipamento que fortalecerá ainda mais as políticas de qualificação profissional, amparo e regulamentação do trabalhador luminense. Na oportunidade, a secretária apresentou também a política municipal de fomento da economia solidária mantida pela gestão municipal.

O secretário de estado do Trabalho, Julião Amin, reforçou o apoio à administração do prefeito Josemar Sobreiro no que tange aos investimentos que subsidiem a qualificação profissional e garantias ao trabalhador luminense. “O prefeito Josemar tem desempenhado um importante trabalho no município e nós retificamos a parceria para que mais recursos sejam destinados e aplicados em benefício à população deste município”, disse Amin.

O Sine ofertará serviços que vão desde a emissão de documentos como carteira de trabalho, intermediação à mão-de-obra, encaminhamentos ao emprego, seguro desemprego, cursos, atendimento à empresas, entre outros.

Sem comentário para "A convite do prefeito Josemar, secretário Julião Amin visita instalações do Sine de Paço do Lumiar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS