Josimar de Maranhãozinho repudia calúnias de Simplício Araújo a Vinícius Louro

0comentário
Maranhãozinho questionou governador Flávio Dino (PCdoB) se o seu secretário Simplício Araújo seria digno do cargo que ocupa
Maranhãozinho questionou governador Flávio Dino (PCdoB) se o seu secretário Simplício Araújo seria digno do cargo que ocupa

O presidente do Partido da República no Maranhão, deputado estadual Josimar de Maranhãozinho emitiu nota nesta quinta-feira (2), repudiando a atitude do secretário de Estado de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, ao vice-presidente da sigla, deputado Vinícius Louro.

O secretário em meio a sua descompostura publicou na imprensa uma grave difamação ao deputado Vinícius Louro afirmando que o parlamentar é um “batedor de carteira”.

As acusações foram rebatidas durante sessão plenária na Assembleia Legislativa, ontem, quando o deputado questionou o governador Flávio Dino (PCdoB) se o seu secretário seria digno do cargo que ocupa. Na ocasião, alguns deputados saíram em defesa de Vinícius Louro.

Abaixo, a nota de repúdio do presidente do PR, Josimar de Maranhãozinho:

NOTA DE REPÚDIO

“O Partido da República em nome de todos os seus membros vem publicamente, repudiar veementemente, a postura desrespeitosa e as acusações feitas pelo hoje secretário estadual de Indústria e Comércio, senhor Simplício Araújo ao deputado estadual Vinicius Louro, vice-presidente do PR, eleito legítimo representante do povo na Casa Legislativa Maranhense”

Josimar de Maranhãozinho

Deputado estadual

Presidente estadual do PR

Sem comentário para "Josimar de Maranhãozinho repudia calúnias de Simplício Araújo a Vinícius Louro"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS