Na Vila Maranhão, povo se revolta contra violência e exige presença do secretário de Segurança

0comentário
Nuvem espessa de fumaça se formou com a queima de pneus pela comunidade, que está em pânico e cobra solução da SSP
Nuvem espessa de fumaça se formou com a queima de pneus pela comunidade, que está em pânico e cobra solução

Moradores da Vila Maranhão se revoltaram hoje contra a onda de violência que atinge o bairro. Em pânico e cansados de ter seus apelos ignorados, dezenas de populares bloquearam, desde a madrugada, o trecho da BR-135 que passa em frente à localidade para chamar a atenção das autoridades para o drama em que vivem.

Os manifestantes queimaram pneus e usaram pedaços de pau, pedras e outros obstáculos para interditar a pista. E prometeram que só liberariam o acesso caso o secretário de Segurança Pública, Jeferson Portela, comparecesse ao local do protesto para negociar uma solução com a comunidade, que exige a instalação de um posto policial ou uma viatura fixa para o bairro.

A princípio, guarnições da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal tentaram, na base da conversa, convencer os moradores a liberar o tráfego. Irredutíveis, eles exigiam a presença do secretário. Após longo diálogo com a PM e diante dos transtornos causados pela interdição, a rodovia foi desbloqueada.

Quanto à presença de Jeferson Portela na Vila Maranhão, ele mandou avisar que estará no bairro hoje, às 15h. É aguardar para ver.

Sem comentário para "Na Vila Maranhão, povo se revolta contra violência e exige presença do secretário de Segurança"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS