Edivaldo deixa gabinete e parte para o corpo a corpo

2comentários
Edivaldo Holanda Júnior abraça garoto sob o olhar de contentamento da mãe, em evento público recente, na Vila Palmeira
Edivaldo abraça garoto sob o olhar satisfeito da mãe, em evento público recente, na Vila Palmeira (Fotos: Facebook)

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) vem apostando todas as fichas no seu carisma para reposicionar sua imagem junto ao eleitorado de São Luís. A cada aparição pública, distribui afeto ao povo, não economizando beijos, abraços, apertos de mão e até selfies (fotos tiradas pela própria pessoa, sozinha ou na companhia de outrem, para compartilhamento em redes sociais da internet). O assédio ao prefeito também é intenso, provando que para grande parcela da população o carinho é recíproco.

A reaproximação de Edivaldo com o povo é a reação natural de um político que corre contra o tempo para tentar reverter índices de preferência do eleitorado que não lhes são favoráveis no momento. A estratégia vem dando resultado, pois o prefeito já exibe claros sinais de reabilitação.

Prefeito beija idosa, em uma das muitas demonstrações de carinho ao povo em suas aparições públicas
Prefeito beija idosa, em uma das muitas demonstrações de carinho ao povo em aparições públicas recentes

As obras de asfaltamento em 17 bairros da capital e o programa “Todos por São Luís”, por meio do qual a prefeitura oferece uma série de serviços à comunidade de um bairro, a cada semana, podem turbinar ainda mais a popularidade do gestor, reerguendo-o ao patamar no qual se sustentou a surpreendente campanha que o levou a eleição em 2012.

Edivaldo vem seguindo à risca a cartilha que ensina que bom político não fica o tempo todo em gabinete. Se a tática será bem sucedida, só as urnas dirão, em outubro do ano que vem.

2 comentários para "Edivaldo deixa gabinete e parte para o corpo a corpo"


  1. Marta Girao

    Ele pode se mudar pra rua que nunca, digo NUNCA mais se elege! Fora!

  2. Andre

    Esse garoto não vota ainda…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS