Sérgio Frota desmente boato de patrocínios da Adidas e do Guaraná Jesus ao Sampaio

0comentário

frota boatoO presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, voltou a utilizar o seu perfil no Facebook para expor as dificuldades de dirigir o clube. Entre os obstáculos, o mandatário tricolor citou os boatos inventados para, na opinião dele, desestabilizar o time. O mais recente dá conta de supostos patrocínios da Adidas e do Guaraná Jesus ao Sampaio.

Em tom de desabafo  e indignação, Frota desmentiu categoricamente o rumor, que garantiu ser uma informação infundada. “Até boatos inventam para desestabilizar o nosso grupo, a exemplo desse falso patrocínio da Adidas e Jesus”.

Frota mais uma vez conclamou a torcida a enviar vibrações positivas para o Sampaio no jogo de hoje à noite, às 19h30, contra o Oeste, em Osasco (SP).

Abaixo, o desabafo e o desmentido do presidente tricolor:

Dirigir o Sampaio Corrêa é uma batalha diária. Pra gente ir bem dentro de campo, aqui fora é uma guerra. Lutamos contra todo o tipo de dificuldades. Até boatos inventam para desestabilizar o nosso grupo, a exemplo desse falso patrocínio da Adidas e Jesus. Mas nós somos mais fortes, eu, você, a equipe, juntos encaramos qualquer coisa, por amor e por dedicação à nossa Bolívia Querida. Hoje a noite é mais um momento de nos unirmos em coração para enviar vibrações positivas aos nossos guerreiros. Porque o jogo vai ser difícil, mas nos vamos brigar pra valer, até soar o gongo.
Um grande abraço a todos e fiquem com Deus.

Sem comentário para "Sérgio Frota desmente boato de patrocínios da Adidas e do Guaraná Jesus ao Sampaio"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS