DEM fecha com Luis Fernando em São José de Ribamar

0comentário
Luis Fernando entre Ricardo Guterres e Luis Fernando na reunião que selou o apoio do DEM ao pré-candidato a prefeito de Ribamar
Luis Fernando entre Ricardo Guterres e Luis Fernando na reunião que selou o apoio do DEM ao pré-candidato a prefeito de Ribamar

Em reunião na tarde desta quinta-feira, na sede do Diretório Regional do partido, o DEM selou apoio à candidatura de Luis Fernando Silva (PSDB) a prefeito de São José de Ribamar em 2016. O pré-candidato foi recepcionado pelo presidente estadual em exercício do DEM, Ricardo Guterres, e pelo secretário-geral da sigla, William Júnior.

Ex-prefeito de Ribamar e ex-secretário de Estado de Desenvolvimento Social, de Educação, de Infraestrutura e ex-chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva tem vasta experiência como administrador público. Entre 2005 e 2009, comandou uma das gestões mais bem sucedidas e mais bem avaliadas da história do município, com inúmeras obras em benefício da população ribamarense.

Ricardo Guterres destacou as qualidades do pré-candidato como homem público e afirmou que o DEM tem todo interesse em contribuir com o seu projeto eleitoral e com a sua futura administração, caso ele obtenha a vitória nas urnas.

“Luis Fernando é um exemplo de gestor público. Nosso partido tem projetos para colaborar e participar da sua gestão, em benefício do povo ribamarense”, assinalou Guterres.

Sem comentário para "DEM fecha com Luis Fernando em São José de Ribamar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS