O esporte dele é outro

2comentários
Márcio Jardim em roda animada de amigos: papo regado a whisky e vodka e nada de esporte
Márcio Jardim em roda animada de amigos em Barreirinhas: papo regado a whisky e vodka e nada de esporte

O secretário de Desportos e Lazer do governo Flávio Dino, Márcio Jardim (de camiseta preta, à esquerda), aproveitou ao máximo a vaquejada de Barreirinhas, semana passada. Mas nada de ações de incentivo ao esporte, como se esperava do gestor da pasta cuja atuação é associada à saúde e ao bem estar. Jardim foi mesmo em busca de diversão, e encontrou em abundância em noitadas para lá de descontraídas.

Em uma roda animada de amigos, o papo foi regado a whisky Old Par e vodka Absolut, duas das bebidas prediletas dos baladeiros de plantão. A propósito, as duas marcas etílicas atingem valores altíssimos em bares e restaurantes dos Lençóis Maranhenses, paraíso turístico onde o lazer tem um dos custos mais altos do país. Para manter o pique, energético e iguarias finas como tira-gosto.

Márcio Jardim foi uma das presenças mais festejadas na vaquejada de Barreirinhas. Exibindo sua peculiar desenvoltura, turbinada pelo status que o cargo de secretário de Estado lhe confere, não hesitou ao se deixar fotografar rodeado de garrafas de bebida, no maior alto astral.

Também não se intimidou ao ostentar a fartura da sua mesa. Afinal, hoje ele pode, assim como  tantos outros integrantes do atual governo, que tem operado mudanças na vida dos seus apaniguados.

2 comentários para "O esporte dele é outro"


  1. Robert Alves

    O Esporte nunca foi, nunca será a bola da vez para Márcio Jardim e Miguel Pinheiro, seu Amigo de Farra, esses dois só querem fazer Política e tomar Cachaça. Os Esportes é que se F@#$%& todos os Esportes e Desportistas de todas as Classes do Esporte.
    Márcio Jardim e Miguel “Mala’ Pinheiro pedem para sair.

  2. Alberto

    Eu conheço esse rapaz desde criança e não me lembro dele jogando nem peteca

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS