A luta de Edivaldo para virar o jogo

2comentários
Edivaldo abraça idosos e recebe manifestação recíproca de afeto: prova de carisma
Edivaldo abraça idosos e recebe manifestação recíproca de afeto: prova de carisma

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), tem o carisma como principal trunfo neste período que antecede a campanha em que tentará a reeleição. Ele mantém agenda permanente de eventos públicos, que lhe permitem contato cada vez mais estreito com o povo.

Precisando reverter quanto antes o alto índice de rejeição apontado pelas pesquisas eleitorais divulgadas até o momento, Edivaldo vai intensificando suas aparições públicas. A estratégia parece estar dando certo, pois, a cada evento, é visível o entusiasmo popular com a presença do chefe do Executivo nas ruas.

No último sábado, na Vila Palmeira, bairro que recebeu a mais recente edição do programa “Todos por São Luís”, Edivaldo obteve mais uma prova de que seu carisma pode fazer a diferença nas urnas. Foi bastante assediado por moradores e caiu de vez nos braços do povo, como mostra a foto que ilustra este post.

A rejeição de grande parte do eleitorado ao nome do prefeito é resultado de dois anos iniciais de gestão pouco produtivos. O corpo a corpo iniciado pelo prefeito é só o primeiro passo para revertê-la.

Para ter chance de renovar o mandato, Edivaldo precisa estabelecer e começar a cumprir um cronograma de obras e outras ações em benefício da cidade.

2 comentários para "A luta de Edivaldo para virar o jogo"


  1. Margarida

    Eu creio que essa imagem que a mídia moldou de Edivaldo como prefeito apagado e sem atitude vai mudar. Ele sempre foi um homem reservado e que estava cercado de pessoas que tb não o ajudavam muito nesse quesito. Agora a situação é outra e as melhorias virão no mesmo passo

  2. mirtes

    Não tem como negar que política no Maranhão ainda tem que ser assim: político batendo de casa em casa pra ser conhecido. Talvez tenha sido esse o motivo dessa “rejeição” de Edivaldo na pesquisa. A população não tem costume de acompanhar ações da prefeitura.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS