Banco tenta reaver na Justiça BMW que deu prego de gasolina em São Luís

0comentário
Motorista reabastece BMW com galão após veículo dar prego em plena Avenida Beira-mar
Motorista reabastece BMW com galão após veículo dar prego em plena Avenida Beira-mar

Circula, com ampla repercussão nas redes sociais, a fotografia de uma BMW modelo 545, de placa JIF-0333, no prego por falta de gasolina em plena Avenida Beira-mar, próximo à cabeceira da Ponte Governador José Sarney. O episódio aconteceu em data incerta, já que o internauta que propagou a imagem não deu maiores detalhes sobre o fato inusitado.

Na imagem, um homem aparece despejando o conteúdo de um galão no tanque de combustível do possante, algo realmente curioso, pois presume-se que o proprietário de uma BMW, carro de luxo e de alto valor de revenda, disponha de recursos suficientes para abastecê-lo e evitar pane por falta de gasolina, situação que, inclusive, configura infração de trânsito.

Processo em São Paulo

A mesma BMW da foto foi objeto de uma ação de reintegração de posse no dia 14 de setembro de 2013, na cidade de São Paulo. Na data citada, um oficial de justiça tentou cumprir um mandato judicial expedido em favor do banco Bradesco, agente financiador do veículo, que tentava reavê-lo, provavelmente por falta de pagamento de mensalidades previstas em contrato.

Resumo da ocorrência referente à tentativa frustrada de apreensão da BMW em setembro de 2013
Resumo da ocorrência referente à tentativa frustrada de apreensão da BMW em 14 de setembro de 2013

Na ação, foi informado que a BMW estaria no Edifício Vivenda, prédio residencial situado Rua Jacurici, nº 238, no bairro Itaim-Bibi, na capital paulista. Mas, ao chegar ao referido endereço, o oficial de justiça não pode cumprir o mandado, pois o carro não estava no local.

Se em São Luís, o problemas da BMW foi um simples prego de gasolina, em São Paulo, a situação do veículo é ainda mais complicada.

Sem comentário para "Banco tenta reaver na Justiça BMW que deu prego de gasolina em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS