Deputado Weverton Rocha pedirá licença da Câmara Federal

0comentário
Weverton Rocha se afastará do mandato para tratar de assuntos pessoas
Weverton Rocha se afastará do mandato para tratar de assuntos pessoas

Na próxima quarta-feira, 8, o deputado federal Weverton Rocha (PDT) pedirá licença de 120 dias da Câmara Federal, sem remuneração, para tratar de assuntos pessoais. Ele será substituído pela atual subsecretária estadual de Saúde, Rosângela Curado (PDT), que deixará o cargo para assumir o mandato de deputada.

A eleição de Rosângela Curado, que lidera as pesquisas de intenção de votos para a Prefeitura de Imperatriz, é uma das prioridades do PDT no Maranhão. Como deputada, terá maior desenvoltura política para viabilizar sua candidatura à prefeita.

Weverton Rocha assumiu a presidência estadual do PDT na Convenção Estadual do partido, realizada com grande festa, na última sexta-feira, 28, mostrando o fortalecimento da legenda no Maranhão, com a filiação de 16 prefeitos.

E é pelas reais condições de vitória dos pedetistas na disputa eleitoral do próximo ano, em diversos municípios maranhenses, que Weverton Rocha pretende dedicar-se totalmente à organização do PDT em São Luís e em pelo menos 40 municípios do Maranhão.

Sem comentário para "Deputado Weverton Rocha pedirá licença da Câmara Federal"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS