Pânico na Band vai a Açailândia gravar com mulher que “finalizou” ladrão com golpe de jiu-jitsu

5comentários
Vesgo ensaia passo de dança com Monique Bastos
Repórter Vesgo ensaia passo de dança com Monique Bastos

Uma equipe do Pânico na Band, programa dominical da emissora de TV paulista, foi a Açailândia gravar uma matéria com a jovem Monique Bastos, lutadora de jiu-jitsu que na última terça-feira imobilizou um ladrão que, minutos antes, havia roubado o seu celular. O caso ganhou repercussão mundial depois que o vídeo que mostra o golpe aplicado por Monique no assaltante e o desespero deste após ter sido rendido foi postado em redes sociais.

O Repórter Vesgo (Rodrigo Scarpa) e alguns coadjuvantes foram escalados para gravar com a lutadora. A presença dos humoristas causou frisson na cidade. Moradores interagiram com a equipe e até Monique deixou de lado a marra de lutadora para dançar com o entrevistador, que não costuma poupar brincadeiras com os personagens que mostra Brasil a fora.

Vesgo entrevista anão em momento de descontração da matéria
Anão dá entrevista em momento descontraído da matéria

A matéria completa com Monique Bastos irá ao ar no próximo domingo, no quadro “Figuraças da Internet”, uma das atrações do Pânico na Band, que começa às 21h.

5 comentários para "Pânico na Band vai a Açailândia gravar com mulher que “finalizou” ladrão com golpe de jiu-jitsu"


  1. Jessica Costa

    Ai que tuuuudoooo, pânico em açailandia. Bjssss

  2. Frank

    Isso é em Campestre, essa é moradora de lá Mikaellen…eles foram gravar lá com o pessoal do Calango Ball

  3. Ana Carolina

    Olá, tudo bem? Meu nome é Ana Carolina e trabalho com Moda Feminina. Estou mudando meu foco para locar vestidos e fantasias na minha cidade, mas durante 5 anos trabalhei com meu marido na parte de e-commerce. Tenho uma lista com mais de 106 mil e-mails válidos de vendedoras da Avon, Natura e Mary Kay. E mais de 22 mil e-mails válidos com todos os dados como nome, telefone, bairro, cidade, estado e CEP de clientes que compram produtos pela internet (clientes cadastrados em nosso site). E garanto a validade de todos os e-mails. Muito obrigada. Ana Carolina

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS