Vídeo: moradora cobra ativação de semáforo em cruzamento na Cidade Operária

3comentários

Um vídeo gravado e postado por uma moradora nas redes sociais denuncia o caos no cruzamento da avenida principal da Cidade Operária com a Avenida 203, nas imediações da delegacia especial do bairro. A confusão é causada pela não ativação de um conjunto semafórico instalado há tempos, sem nunca ter funcionado.

Com circulação intensa de carros, ônibus, caminhões, motocicletas, bicicletas e pedestres, o local registra acidentes quase diariamente. As ocorrências vão desde colisões com danos materiais, apenas, a atropelamentos.

Revoltada com o descaso, cumpre seu papel de cidadã ao apelar à autoridade municipal para que o conjunto semafórico seja finalmente ligado e proporcione segurança ao trânsito no movimentado trecho. Confira:

3 comentários para "Vídeo: moradora cobra ativação de semáforo em cruzamento na Cidade Operária"


  1. Virginia Barroso

    Muito necessária se faz a presença do semáforo , a comunicação não verbal mais utilizada por aqui tem sido o olhômetro, olhamos um pro outro esperando autorização pra atravessar em segurança, a pé ou em veiculo de qualquer natureza, tá complicado, pois acidentes tem ocorrido, pedimos urgência na resolução desse problema.

  2. Virginia Barroso

    Obrigada por veicular esse pedido de ajuda, nossa comunidade está muito carente.

  3. PassVirginia Amélia Silva Petrus Barroso

    Passei por aqui pra te agradecer por seu apoio. Você com Jornalista sério que sempre foi e está sempre manifestando a verdade, fomos atendidos em nossa reivindicação com sua ajuda

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS