Deputado Wellington convida para audiência pública em Ribamar que discutirá serviço de água e esgoto

0comentário

audiencia agua

O vice-presidente da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e das Minorias da Assembleia Legislativa, deputado Wellington do Curso (PPS), convida a sociedade para Audiência Pública, solicitada por ele, que discutirá sobre o aumento abusivo nas tarifas de água/esgoto em Paço do Lumiar e Ribamar.

Fundamentando o convite, o parlamentar ressalta, ainda, as principais reivindicações da população dos municípios, dentre elas o aumento exorbitante nas tarifas de água/esgoto, além da constante falta d’água no local.

“Realizamos no dia 15 de setembro uma audiência em Paço do Lumiar para ouvir a população que denunciou o exorbitante aumento nas tarifas de água/esgoto, bem como a prestação de serviços da Odebrecth. No entanto, a fim de que possamos ouvir o cidadão que está sendo lesado, realizaremos outra audiência, desta vez em São José de Ribamar, para que possamos ter plena ciência da reivindicação não apenas dos luminenses, mas também dos ribamarenses. O que nos motiva não é a simples realização de audiência, mas a possibilidade de acabar com essa maldade com a população, enfatizando assim o que é devido a todo cidadão: o respeito”, afirmou Wellington.

A Audiência Pública acontecerá na próxima quinta-feira (08), às 14 horas, na Escola CAIC, em São José de Ribamar e contará com a representatividade da Empresa Odebrecht, do PROCON, da Defensoria Pública, do Ministério Público, dentre outros.

Sem comentário para "Deputado Wellington convida para audiência pública em Ribamar que discutirá serviço de água e esgoto"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS