Deputado Zé Inácio articula com governo ações em favor de Chapadinha

0comentário
Zé Inácio e a prefeita Belezinha com o governador Flávio Dino e Márcio Jerry
Zé Inácio e a prefeita Belezinha com o governador Flávio Dino e Márcio Jerry

O deputado Zé Inácio ( PT ), acompanhando da prefeita de Chapadinha, Dulcilene Belezinha, e assessores, participou de reunião com o governador Flávio Dino, no Palácio dos Leões, sede oficial do governo estadual, para dar encaminhamento às demandas do município..

Também participaram da reunião o secretário de Estado de Articulação Política, Márcio Jerry, e o secretário de Articulação Política do município, Aluísio Mendes.

Zé Inácio é considerado uma grande representação política em Chapadinha, onde foi muito bem votado. Em retribuição ao apoio, o petista tem usado seu mandato parlamentar para defender os interesses do município.

Na reunião, Flávio Dino se comprometeu a dar andamento, ainda este ano, a várias obras na cidade, com previsão de início em novembro. Entre as intervenções programada  estão destinação de quatro quilômetros de asfalto para Chapadinha, pagamento do restante do convênio para construção de três sistemas de abastecimento de água, pagamento do restante do recurso do convênio para reforma do mercado municipal, agilidade nas conclusões das obras do povoado Itamacaoca e do hospital regional do município.

O governador também garantiu que a partir de janeiro de 2016 será feita a entrega do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), mobiliado e com automóvel. O hospital regional ter previsão de entrega para março do ano que vem. Flávio Dino se comprometeu ainda a retomar, o mais rápido possível, as obras do centro de hemodiálise, do  Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema) e do núcleo de tempo integral da educação de Chapadinha.

O deputado Zé Inácio reivindicou ao governador a instalação do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (Icrim) no município, já que que o hospital será regional. “Sugeri ao governador que, como o hospital é regional, seria importante ter o IML e o Icrim”, salientou.

Para a segurança pública, o governador garantiu mais 20 policiais militares pra Chapadinha.

Zé Inácio ressaltou o empenho de Flávio Dino em garantir desenvolvimento para Chapadinha, município considerado pólo da região do Baixo Parnaiba. “Essa reunião foi uma grande conquista para a prefeita Belezinha. Tenho certeza que o governador Flávio Dino sabe da importância que Chapadinha tem para aquela região. Sinto-me honrado em participar deste momento”, destacou o parlamentar.

Sem comentário para "Deputado Zé Inácio articula com governo ações em favor de Chapadinha"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS