Dutra antecipa campanha, faz gabinete de palanque e usa secretário de Flávio Dino como cabo eleitoral

2comentários
Dutra mostrou todo o seu oportunismo em audiência com Clayton Noleto em busca de supostas melhorias para Paço do Lumiar
Dutra mostrou todo o seu oportunismo em audiência com Clayton Noleto em busca de supostas melhorias para Paço do Lumiar

O ex-deputado federal Domingos Dutra transformou em palanque o gabinete do secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, e postou foto com o titular da pasta em sua página no Facebook como se este fosse seu cabo eleitoral. O ex-petista e agora comunista esteve na Sinfra para reivindicar melhorias para o transporte e vias de acesso a Paço do Lumiar, como se tivesse legitimidade e autoridade para representar o município em missões oficiais.

Sem mandato e disposto a reabilitar-se de sua decadência política, Dutra vem atuando em várias frentes para tentar viabilizar sua candidatura a prefeito do município cujo povo o rejeita há três décadas. O gesto demagógico e eleitoreiro só reafirma seu desespero por uma nova chance na vida pública, não com a intenção de ajudar a população, mas com o desejo incontido de voltar a usufruir as benesses de um cargo eletivo.

A estratégia do ex-petista e agora comunista é clara: espalhar aos quatro cantos sua suposta influência no governo e firmar seu nome como candidato de Flávio Dino em Paço do Lumiar. A filiação ao PCdoB do governador depois de permanecer por menos de dois anos no partido Solidariedade é a prova cabal de que a Dutra interessa apenas estar próximo ao poder.

Domingos Dutra se lançou de vez à sucessão municipal em Paço do Lumiar, antecipando em nove meses a campanha eleitoral. Afoito, percorre gabinetes sem pudor e propaga repetidamente nas redes sociais uma influência que não tem.

Quando fazia política à custa do ódio, Dutra conseguia convencer um número maior de incautos e assim saía quase sempre vitorioso das urnas. Neste novo momento político do Maranhão, só lhe restou o oportunismo, algo que os eleitores, cada vez menos iludidos, já aprenderam a reconhecer e repudiar.

2 comentários para "Dutra antecipa campanha, faz gabinete de palanque e usa secretário de Flávio Dino como cabo eleitoral"


  1. Wilson dos Anjos Diniz

    Prezado Blogueiro Daniel Matos, fico cada vez mais enojado com a prática vergonhosa que vocês blogueiros de Paço do Lumiar usam para desqualificar os méritos das pessoas, será que vocês já colocaram a mão na cabeça (se que vocês tem), para analisar que a atual administração não tem nenhuma obra no município feita com recursos próprios. Deixem de ser canalhas e puxa saco. Deixem de receber recursos do Josemar para mentirem para a população. Tenham Dignidadepelo menos.

  2. Wilson Diniz

    Daniel Matos você tem que homem para publicar os comentários, mesmo que sejam contrarios a sua opinião, publiquei dois comentários no seu blog, sobre a reportagem “Dutra antecipa campanha, e você não publicou, tenha dignidade e deixe de ser capacho dos maus administradores como tua antiga patroa a EX GOVERNADORA ROSEFUGA, JOSEMAU, JOSEMALA OU JOSELIXO, QUERO LHE INFORMAR, QUE A MESMA TESE PUBLIQUEI NO BLOG DO DOMINGOS COSTA, REPARA LÁ IMBECIL

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS