Pré-campanha do PV tem novo momento

0comentário

Vereadora Rose Sales toma posse da Comissão Executiva do partido em São Luís

Rose Sales com o deputado Adriano Sarney e outros filiados na posse da Comissão Executiva do PV em São Luís
Rose Sales com o deputado Adriano Sarney e outros filiados na posse da Comissão Executiva do PV em São Luís

A vereadora Rose Sales (PV), acompanhada do deputado estadual Adriano Sarney (PV), coordenador estadual do partido, assumiu oficialmente a Comissão Executiva Municipal do partido em São Luís, em ato realizado nesta sexta-feira na sede da sigla, no bairro Calhau, reunindo dezenas de pré-candidatos a vereador, lideranças comunitárias e de diversas categorias de trabalhadores.

“Rose Sales saiu na frente (com o PV) na corrida à Prefeitura, enquanto outros partidos ainda nem definiram um pré-candidato”, ressaltou Adriano Sarney. Segundo o deputado, é importante começar uma pré-campanha à frente dos eventuais adversários, pois a PV está com uma formação partidária bem estruturada e uma militância engajada.

Rose Sales, pré-candidata à Prefeitura de São Luís, em seu discurso, ressaltou o momento de respeito e valorização dos pré-candidatos e militantes do PV, reafirmando que a sua caminhada está focada em bases consistentes.

“Nós temos um propósito sério, imbuído de critérios rigorosos, focados nas garantias dos direitos do povo de São Luís e nós temos condições de fazer o resgate da dignidade da nossa população”, discursou.

Além da presidência e dos novos secretários da comissão executiva, foram empossados também os novos gestores coletivos, “uma inovação do PV na Ilha, que visa estreitar os laços com a comunidade por meio de pontos temáticos, divididos em políticas públicas e direitos humanos”, ressaltou o deputado.

Desta forma, foram empossados os gestores coletivos para as áreas de Educação, Turismo, Saúde, Segurança, Cultura, Esporte e Lazer, Infraestrutura, Mobilidade Urbana, Geração de Trabalho e Renda, Produção e Abastecimento, Igualdade Racial, Infância e Terceira Idade, Pessoa com Deficiência, Diversidades e Sustentabilidade.

Comissão Executiva do PV de São Luís

Rose Sales, presidente;

Iraneide Carvalho, primeira vice-presidente;

Leonardo de Castro, segundo vice-presidente;

Francisco Barros da Silva, secretário de Formação;

Alex Freitas Mota, secretário de Comunicação;

Rainara Buna da Silva, secretária de Finanças;

Hoedges Vieira, secretário de Juventude;

Lilian de Souza, secretária da Mulher;

Sidinei Lima, secretário de Políticas Públicas;

Edilene Conceição, secretária de Relações Comunitárias e Movimentos Sociais;

José Machado de Jesus, secretário de Sustentabilidade

Sem comentário para "Pré-campanha do PV tem novo momento"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS