Garden´s Pub terá fim de semana agitado com forró e sertanejo

0comentário

Na sexta-feira (27), o Pub recebe a Farra da Gordinha e Wylley Gomes. Já sábado (28), a mistura será com as atrações locais

Cantora Walkiria Starley é a estrela da "Farra da Gordinha"
Cantora Walkiria Starley é a estrela da “Farra da Gordinha”

O forró e o sertanejo neste fim de semana se misturam na Garden´s Pub, a programação está recheada para quem gosta de uma diversão e com atrações especiais. Na sexta-feira, o pub recebe a festa “Farra Limited”, com Walkiria Estarley que liderada o grupo “Farra da Gordinha”, no repertório seu sucesso, “Gordinha Luxo” manda um recado dizendo que ser ‘gordinha não é bizarro, ser gordinha é um luxo”.

Outra atração que promete agitar esta sexta-feira é o cantor Wylley Gomes, que foi integrante do grupo “Furacão do Forró” e hoje em carreira solo, leva para seus shows, uma verdadeira multidão. A festa continua ainda com as atrações locais, Levada do Teco e DJ Júnior Bulacha.

No sábado, a festa vai ser de after do “Garota White”, com a mistura diferente da Levada do Teco, Xavecada, Luckas Seabra, Banda Zero Hum e DJ Júnior Bulacha.

Com um repertório especial, os dois dias da casa mais conceito da cidade, promete reunir a turma mais descolada e animada da ilha que sempre procura por um lugar seguro, tranquilo, sofisticado e confortável. (Veja no vídeo apresentação de Willey Gomes):

[youtube vsvkXWzkP0E]

INGRESSOS

Os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel e Shopping da Ilha), Loja Combate Slz Grifes (Cohama) e Kloset (Ed. Mozart e Renascença).

#SERVIÇO

O QUÊ: Garden´s Pub terá fim de semana agitado com forró e sertanejo

ONDE: Garden´s Pub – Ponta D´Areia

QUANDO: Sexta, dia 27 e Sábado, dia 28 de novembro.

ATRAÇÕES: Farra da Gordinha e Wylley Gomez na sexta. No sábado Levada do Teco, Xavecada, Luckas Seabra, Banda Zero Hum e DJ Júnior Bulacha.

Sem comentário para "Garden´s Pub terá fim de semana agitado com forró e sertanejo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS