Paço do Lumiar: Dutra arma circo em frente à Odebrecht, mas foge com medo da imprensa

5comentários
Manifestantes foram abandonados por Dutra, que fugiu com medo da imprensa
Manifestantes foram abandonados no meio do protesto por Domingos Dutra, que fugiu com medo da imprensa

O ex-deputado federal e pretenso candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB), armou um verdadeiro circo hoje cedo em frente ao escritório da empresa Odebrecht Ambiental, no Maiobão. A empresa detém o contrato para gestão dos sistemas de abastecimento de água e saneamento do município tem sido um dos principais alvos do ex-petista e neocomunista em sua tentativa de emplacar seu nome como candidato a prefeito da cidade em, 2016.

De microfone em punho e acompanhado da esposa Núbia e de uns poucos gatos pingados, integrantes de um movimento intitulado “Reage, Paço”, ele tentou atacar a terceirizada e se disse disposto a apresentar propostas para melhorar os serviços prestados pela Odebrecht Ambiental.

No auge da sua empolgação, foi surpreendido com a presença maciça da imprensa luminense e acabou se intimidando. Os repórteres botaram Dutra para correr literalmente.

Com a fuga de Dutra, só ficaram os ativistas, que tentaram dar continuidade ao protesto, que por falta de um comando sério e de credibilidade acabou se transformando em baderna, com direito a interdição do tráfego, atrito com a Polícia Militar e manifestações de repúdio de quem saia cedo para trabalhar.

5 comentários para "Paço do Lumiar: Dutra arma circo em frente à Odebrecht, mas foge com medo da imprensa"


  1. Ma-bola

    Eu faço parte do partido das mães e donas de casa, que precisa de agua para uso geral, deveria ter ido toda população de Paço, botar pressão na Odebrecht.

  2. Ma-bola

    eu faço parte do partido das mães e donas de casa que precisa de agua para uso geral, deveria ter ido toda população de Paço, pra ver se alguem enxerga.

  3. dona de casa

    Infelizmente não pude comparecer, essa odediabo tem que ir é pro inferno.

  4. Wilson dos Anjos Diniz

    DANIEL MATOS CADA VEZ MAIS VOCÊS BLOGUEIROS DE PAÇO DO LUMIAR VÃO PERDENDO A CREDIBILIDADE POR DISTORCER OS FATOS TENTANDO COM ISSO ANGARIAR MAIS RECURSOS DA PREFEITURA E DO BOBO DA CORTE

  5. luis

    Isso é uma vergonha para o nosso município! Estamos sem candidatos lúcidos e preparados para gestão de paço lumiar – MA. Onde vamos parar? Vemos algazarras formadas por futuros candidatos que só sabe apontar erros e não tem solução formada para os problemas. E ao mesmo tempo estamos nas mãos de um prefeito com falta de gestão e sem vontade de administrar a nossa cidade com respeito que merecemos. MUITO TRISTE! ONDE O PAÇO VAI PARA?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS