Prefeito Josemar Sobreiro reinaugura escolas em Paço do Lumiar

1comentário
Prefeito Josemar Sobreiro com a gestora da UEB"Garrastazu Médici", Dayse Rodrigues, os vereadores Leonardo Bruno e Jorge Brito e o suplente de senador Pinto Itamaraty
Prefeito Josemar Sobreiro com a gestora da UEB”Garrastazu Médici”, Dayse Rodrigues, os vereadores Leonardo Bruno e Jorge Brito e o suplente de senador Pinto Itamaraty

Reafirmando seu compromisso com a melhoria da educação em Paço do Lumiar, o prefeito Josemar Sobreiro (PSDB) reinaugurou, nesta terça-feira, 26 de janeiro, as Unidades de Educação Básica (UEB) Garrastazu Médici e Nascimento Morais totalmente reformadas. A recuperação incluiu instalação de ventiladores, quadros, construção de muros, novas salas e pintura.

Além do prefeito Josemar Sobreiro, participaram da cerimônia o suplente de senador Pinto Itamaraty, a secretaria municipal da Educação, Graça Privado, o vice-prefeito, Marconi Lopes, vereadores e outras lideranças políticas da cidade.

Emocionado, o prefeito analisou o resultado das obras na Garrastazu Médici.
,
”Hoje, a escola tem muro, antes nem muro tinha essa escola, nem ônibus escolares. Hoje, temos ônibus equipados para crianças com dificuldade de locomoção; temos merenda escolar e temos autoestima; nosso município está investindo no futuro, pois a educação é o futuro de Paço do Lumiar”, ressaltou Josemar Sobreiro.

O suplente de senador Pinto Itamaraty falou sobre o momento ímpar que é a inauguração de escolas, valorizar a educação: “O que seria de nós sem a educação?! É o principal pilar da sociedade. Parabenizo Josemar pela gestão, e me orgulha tê-lo no mesmo partido que eu, o PSDB”, declarou Pinto Itamaraty.

A secretária municipal de Educação, Graça Privado, agradeceu a equipe da Semed e falou sobre a gestão. “Hoje temos 16 escolas sendo reformadas. A melhoria alcança a alimentação escolar das nossas crianças. Toda comida é transportada em caminhão baú, não mais de pau-de-arara, como nas gestões anteriores”, assinalou.

A aluna da UEB Garrastazu Médici, Micaellen Sousa, de 14 anos, falou do prazer em estudar em uma escola com estrutura. “Estou muito feliz pela reforma da minha escola, é uma felicidade para todos nós, alunos daqui”, disse, satisfeita, a aluna.

1 comentário para "Prefeito Josemar Sobreiro reinaugura escolas em Paço do Lumiar"


  1. falçao

    TODO PREFEITO TEM UM AJO DA GUARDA COMO DEPUTADO. POR QUE SERÁ? OLHA A Cara DE PINTO DA ITAMARATI.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS