Semapa distribui sementes de milho a produtores rurais de São Luís

1comentário
Produtores da zona rural de São Luís receberam sementes de milho adquiridas em parceria com a Sagrima
Produtores da zona rural de São Luís receberam sementes de milho adquiridas em parceria com a Sagrima

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), deu continuidade, na manhã da última terça-feira (02), a distribuição das sementes de milho adquiridas em parceria com a Secretaria de Estado de Agricultura (Sagrima) nas comunidades agrícolas de Cabral Miranda, Laranjeiras e Murtura. Ainda nesta primeira semana de fevereiro, a entrega de sementes será estendida às comunidades de Tajipuru, São Cristóvão, Caracuera, Cajupari, Coquilho e Conceição, todas assistidas pela Semapa.

“Por meio da Semapa, a Prefeitura de São Luís cumpre a sua responsabilidade com o setor agrícola da capital”, destacou o secretário Aldo Rogério.

“A distribuição de sementes é um passo fundamental para que a agricultura familiar se consolide, principalmente junto aos mercados institucionais, visando ao fortalecimento dos Programas Nacionais de Aquisição de Alimentos (PAA) e de Alimentação Escolar (PNAE/Merenda Escolar) ”, destacou o Secretário Adjunto da Semapa, Domingos Paz.

“Com as entregas das sementes de milho, esses produtores terão uma maior motivação, a Semapa atuando conforme o seu papel”, finalizou o superintendente de Produção da Semapa, Assis Costa.

1 comentário para "Semapa distribui sementes de milho a produtores rurais de São Luís"


  1. Samira

    Essa acao beneficia nao só as familias que recebem as sementes como tambem inumeras familias que recebem da prefeitura os frutos do trabalho dos agricultores.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS