Carnaval em Anajatuba promete ser o melhor da região

0comentário

carnaval anajatuba

Diferente de muitos gestores, que já anunciaram o cancelamento das festas carnavalescas, no município de Anajatuba, sob o comando do prefeito Sydnei Pereira, a festa momesca promete ser o melhor da região, com quatro dias de programação.

Uma megaestrutura de palco foi montada para receber as nove bandas no principal corredor da folia, na sede, de sábado (06) a terça-feira (09). Na segunda-feira(08), a partir das 16h30, na tenda eletrônica, sob o comando do DJ Carlão, acontecerá o vesperal infantil. No povoado Afoga, uma radiola de reggae garantirá a alegria dos foliões.

No sábado, a folia será embalada pelas bandas Ki-Banda e Canários do Reino, além do cantor Herton Rá. No domingo, o ponto alto ficará por conta da cantora pernambucana Mara Pavanellyt e, ainda, Ki-Balada e Césio Tenório. Na segunda feira(08), Safadões do Forró, Kaiambá e Ki-Balada subirão ao palco.

Na Terça-Feira de Carnaval, acontecerá um encontro de blocos alternativos no povoado Bacabal, de onde seguirão para a sede. Também no último dia de folia se apresentarão Ki-Balada, Pegada dos Plays e a banda cearense Brasas do Forró, garantindo animação no encerramento da festa de Momo.

Além de um reforço da polícia militar, centenas de seguranças foram contratados para garantir a tranquilidades dos visitantes e foliões anajatubenses.

Sem comentário para "Carnaval em Anajatuba promete ser o melhor da região"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS