Inaugurado novo Mercado Municipal do Anil

1comentário
Novo Mercado Municipal do Anil tem estrutura para 56 boxes e mais 40 bancas
Novo Mercado Municipal do Anil tem estrutura para 56 boxes e mais 40 bancas: obra muito aguardada e bem vinda

A Prefeitura de São Luís inaugurou, neste sábado, a tão esperada reforma do Mercado Municipal do Anil. A obra foi entregue pelos secretários municipais de Governo, Lula Fylho, e de Agricultura, Pesca e Abastecimento, Aldo Rogério. Durante a cerimônia, houve um momento de oração, em agradecimento pela conclusão da benfeitoria, e foi servido um café da manhã.

Construído com recursos próprios do Tesouro Municipal, o Mercado do Anil tem estrutura para 56 boxes e mais 40 bancas. A feira também ganhou uma lixeira para depósito de detritos, Outra melhoria foi a revitalização da área da entrada.

Feirantes e consumidores se disseram satisfeitos com a reforma do mercado, que, para eles, foi muito bem vinda. Destacaram que a melhoria foi bastante aguardada por todos e se mostraram felizes ao ver tudo pronto. “Agora temos um lugar melhor para trabalhar”, comemorou um vendedor de pescado.

1 comentário para "Inaugurado novo Mercado Municipal do Anil"


  1. maria

    Essa é mais uma obra morosa da prefeitura geralmente os trabalhos param devido a falta de pagamento por parte da prefeitura, que o diga a UEB Bandeira Tribuzzi que iniciou uma reforma há mais de 3 anos e até hoje não foi concluída.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS