Lojas Americanas chega a Timon (MA)

1comentário

Primeira unidade no município vai abrir as portas com promoções em bombonière, lingerie e eletroportáteis

americanasA Lojas Americanas inaugura, nesta terça-feira (08/03), sua primeira loja no município de Timon, no Maranhão. Com mais de 825m², a unidade terá modelo tradicional e sortimento de 60 mil itens de diversas categorias. Com essa unidade, a rede contará com 21 lojas no estado.

A inauguração faz parte do plano de expansão lançado em 2014 da Lojas Americanas, que prevê a abertura de 800 novas lojas até 2019 e investimentos de R$ 4 bilhões em todo o país.

Para a inauguração, haverá promoções em itens de bombonière, lingerie, higiene pessoal, fraldas, CDs, cama, mesa e banho e eletroportáteis.

Serviço

Endereço: Rua Antônio Marques 705
Bairro: Parque Piaui – Timon / MA
CEP: 65631-200

Sobre a Lojas Americanas

A Lojas Americanas foi fundada em 1929 e está presente em todos os estados do país, com mais de 1.000 lojas. A rede de lojas físicas comercializa mais de 60 mil itens de 4 mil empresas diferentes, garantindo a seus clientes preços competitivos e oferecendo produtos de qualidade reunidos em cerca de 40 departamentos como bombonière, perfumaria, utilidades domésticas, brinquedos, games, celulares, eletrodomésticos, eletrônicos, CD’s e DVD’s, livros, vestuário e papelaria. A Lojas Americanas conta ainda com quatro Centros de Distribuição localizados em São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Recife/PE e Uberlândia/MG.

1 comentário para "Lojas Americanas chega a Timon (MA)"


  1. Maquina de Vendas

    Agora você não tem mais desculpas para não começar a fazer vídeos incríveis e divulgar seu produto, serviço ou mensagem para o mundo.

    SmartVideo 2.0 é um curso online, gravado em cerca de vinte vídeo-aulas bastante objetivas, com duração total de mais de quatro horas, que ensinam e capacitam o aluno a fazer vídeos incríveis com um smartphone.

    O curso contempla desde a parte de roteiros e scripts, passando por toda a parte de planejamento, gravação e iluminação em ambiente interno e externo, edição de vídeo, edição de áudio e redução de ruído, pós-produção e correção de cores até a finalização do arquivo de vídeo e correta exportação para internet.

    Acesse e assista a primeira aula: http://hotmart.net.br/show.html?a=I4517976Y

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS