Atitude fora da lei

2comentários
Márcio Jardim vocifera ao ser abordado por policial militar na Praça Maria Aragão
Secretário petista Márcio Jardim vocifera ao ser abordado por policial militar na Praça Maria Aragão

O secretário de Desportos e Lazer do Governo Flávio Dino, Márcio Jardim, se valeu ontem do cargo que ocupa para protagonizar sucessivos atos arbitrários durante protesto contra o ex-presidente Lula, na Praça Maria Aragão. Depois de afrontar policiais militares que tentavam por fim à baderna iniciada por um grupo de petistas contrários ao manifesto, Jardim ousou resgatar de uma delegacia um militante que havia sido preso com uma faca após ter agredido PMs.

Do alto de sua “autoridade”, o secretário petista partiu para cima dos policiais que tentavam controlar os ânimos exaltados, situação que por pouco não resultou em um confronto sangrento. Com o aval de Márcio Jardim, os militantes partiram para cima dos manifestantes anti-Lula e rasgaram o boneco “pixuleco” que simbolizava a figura do ex-chefe da Nação.

Insurgir-se contra as autoridades é típico de quem se acha acima da lei. Algo que só encontra parelha no coronelismo tão condenado pelos artífices da mudança e que por décadas foi mote de campanha no Maranhão.

2 comentários para "Atitude fora da lei"


  1. Marques

    Enquanto o secretário defende seu amigo pixuleco, o esporte maranhense continua na mesma, ou seja, sem estrutura, sem projetos, sem perspectivas, enfim, um caos. Secretário, vai trabalhar e guarde suas energias para visitar Lula na Papuda, ele vai precisar.

  2. maria

    E este “senhor” é pago com dinheiro dos nossos impostos, se estamos numa democracia ele tem que aceitar as opiniões contrárias, Lula só é um mito e alguém superior para acéfalos como eles porque existem pessoas que como eu não aceitam a corrupção nem o desvario dessa turma que apesar do discurso popular a prática é bem elitizada.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS