Flávio Dino comete crime em Paço do Lumiar com apoio escandaloso a Dutra

0comentário
Cada ação do governo em Paço do Lumiar é marcada pela intromissão de Dutra: papagaio de pirata quer ser prefeito
Cada ação do governo em Paço do Lumiar é marcada pela intromissão de Dutra: papagaio de pirata quer ser prefeito

O governador Flávio Dino (PCdoB) escancarou de vez o seu apoio à pré-candidatura do ex-deputado Domingo Dutra a prefeito de Paço do Lumiar. A estratégia criminosa vem sendo colocada em prática a cada ação do governo estadual no município, das quais o ex-petista e agora neocomunista aparece sempre como padrinho.

Todas as ações do governo Flávio Dino em Paço do Lumiar são marcadas pela intromissão de Dutra, com o único intuito de dar gás ao projeto eleitoral do PCdoB na cidade. O exemplo mais recente ocorreu ontem, por ocasião do anúncio da instalação de um hospital de campanha no município para atender pacientes vítimas do mosquito Aedes aegypti.

Sem qualquer legitimidade para se pronunciar em nome da população luminense, Dutra enalteceu a ação do governo e teve seu depoimento devidamente registrado em matéria jornalística produzida e distribuída à imprensa pela Secretaria de Estado de Comunicação e Assuntos Políticos (Secap). A propósito, a Secap tem à frente o jornalista e presidente do PCdoB, Márcio Jerry, principal mentor do plano expansionista comunista a ser colocado em prática na eleição de outubro próximo no Maranhão.

O favorecimento a Dutra em Paço do Lumiar configura crime eleitoral. As ações do Estado devem beneficiar unicamente o povo. Transformar obras e outras realizações do poder público em moeda de troca política é passível de severa punição da Justiça Eleitoral. Ministério Público e demais órgãos fiscalizadores devem ficar vigilantes para coibir tais abusos.

Sem carisma e alvo de rejeição histórica entre os luminenses, Dutra tem como único trunfo o apoio do governo para tentar viabilizar seu nome na sucessão municipal e deixar o ostracismo no qual foi lançado após a humilhante derrota nas urnas que sofreu em 2014.

Sem comentário para "Flávio Dino comete crime em Paço do Lumiar com apoio escandaloso a Dutra"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS