Buraqueira na BR-135 derruba superintendente do DNIT no Maranhão

1comentário
Maurício Itapary deixou o DNIT em meio à crise provocada pela má conservação da BR-135
Maurício Itapary deixou o DNIT em meio à crise provocada pela má conservação da BR-135

A edição de ontem do Diário Oficial da União (DOU) informou a exoneração do superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) no Maranhão, Maurício Abreu Itapary. Ele caiou em meio à ampla repercussão negativa do estado precário da BR-135 e demais rodoviais federais do Maranhão.

Em março, a buraqueira na BR-135 causou uma tragédia: o latrocínio que vitimou a bailarina Ana Duarte, atingida com o tiro no pescoço por bandidos que tentaram assaltá-la quando ela reduziu a velocidade do carro que dirigia à altura da localidade Estiva.

O Jornal Nacional, da Rede Globo, noticiou a má situação da rodovia maranhense, em reportagem produzida pelo repórter Alex Barbosa, da TV Mirante.

Na edição da última segunda-feira, o jornal O Estado do Maranhão noticiou que os serviços de tapa-buracos na BR-135 são interrompidos aos fins de semana, apesar da urgência na execução das obras.

No lugar de Maurício Itapary assume o então superintendente regional substituto do DNIT, Gerardo Fernandes, que, a propósito, vinha chefiando o órgão nos últimos anos.

1 comentário para "Buraqueira na BR-135 derruba superintendente do DNIT no Maranhão"


  1. cesar augusto

    UM FILHOTE DO CAMALEÃO….

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS