Novo presidente do PP em São Luís, Wellington confirma candidatura a prefeito

0comentário
Wellington redobrou cacife político ao assumir comando do PP no Maranhão
Wellington redobrou cacife político ao assumir comando do PP na capital

Mantido na presidência do Partido Progressista (PP) em São Luís, com a decisão judicial que manteve o afastamento do deputado federal Waldir Maranhão do comando estadual da sigla, o deputado Wellington do Curso confirmou sua pré-candidatura a prefeito da capital.

Forte opositor do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), Wellington tem feito sucessivas denúncias contra o gestor, desde falta de infraestrutura à promessa de campanha não cumprida de construção de 25 creches na cidade. A precariedade do transporte público também é tema recorrente nos pronunciamentos de Wellington na tribuna.

Na Assembleia Legislativa, Wellington vem travando acirrados embates com o deputado Edivaldo Holanda (PTC), que enfrenta cada vez mais dificuldades ao tentar defender a administração do filho das críticas do colega de parlamento.

Certidão emitida pelo Tribunal Superior Eleitoral confirma Wellington na presidência do PP em São Luís
Certidão emitida pelo TSE confirma Wellington na presidência do PP em São Luís

Motivado pelo pico de 6,6% que atingiu na última pesquisa de intenções de votos para prefeito de São Luís, realizada pelo instituto Escutec, Wellington do Curso se mantém firme no propósito de concorrer à sucessão municipal.  Agora, na condição de presidente do PP na capital, deve redobrar o ânimo para as urnas.

A meta é cristalizar ainda mais sua imagem de maior defensor das causas populares na política do Maranhão atualmente, o que elevará ainda mais seu cacife eleitoral.

Sem comentário para "Novo presidente do PP em São Luís, Wellington confirma candidatura a prefeito"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS