Atletas da ginástica artística no Uruguai

1comentário

Delegação formada por 16 atletas participará da XVII Copa Olímpia Internacional de Ginástica Artística, que acontecerá nos dias 18 e 19 de junho, em Montevidéu

Atletas estão em ritmo intenso de treinamentos, realizados semanalmente
Atletas estão em ritmo intenso de treinamentos, realizados semanalmente

A Academia Viva Água está na contagem regressiva para embarcar atletas da Ginástica Artística que participarão, no mês de junho, da XVII Copa Olímpia Internacional de Ginástica Artística. O evento acontecerá nos dias 18 e 19, em Montevidéu. A equipe, composta por 16 atletas, sendo 13 meninas e três homens, embarcará no dia 16 e retornará no dia 20.

Sob a liderança do professor Jackson Magno, os atletas estão em ritmo intenso de treinamentos, os quais são realizados semanalmente no ginásio da academia, no último piso, às terças e quintas-feiras, das 7h30 às 9h30, e aos sábados, das 8h ao meio-dia.

Essa será a segunda vez que atletas da Academia Viva Água participarão desse torneio no Uruguai. Em 2014, o atleta Edson Alves participou e retornará dessa vez. “Este evento, nós iremos encarar como uma preparação para o Torneio Nacional de Ginástica Artística, que acontecerá em Goiânia, de 1 a 4 de dezembro”, disse o professor Jackson Magno.

Segundo Jackson Magno, é bem verdade que essa modalidade desportiva vem ganhando fôlego em São Luís nos últimos anos. “E isto muito se deve ao trabalho realizado pela Academia Viva Água, que atrai principalmente a atenção das crianças”, disse o professor.

1 comentário para "Atletas da ginástica artística no Uruguai"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS