Deputado Wellington apresenta projeto que incentiva geração de emprego a jovens do Maranhão

0comentário
Wellington: " desemprego tornou-se realidade para nossos jovens e precisamos combater isso"
Wellington: ” desemprego tornou-se realidade para nossos jovens e precisamos combater isso”

Em alusão ao Dia do Trabalho, celebrado no último domingo (1°), o deputado estadual Wellington do Curso (PP) voltou a apresentar propostas de geração de emprego e renda para os jovens maranhenses. Dentre as proposições apresentadas, Wellington solicitou a ênfase no Programa Jovem Aprendiz, no âmbito estadual, além de propor a implantação de Programa de Estágio na Assembleia Legislativa do Maranhão.

“Sabemos que os jovens correspondem hoje a uma parte significativa de nossa sociedade e, por isso, é necessário que enfatizemos a geração de emprego e renda. Costumamos encarar a juventude como algo futuro, algo que ainda virá a produzir resultados.

No entanto, os jovens não são apenas o futuro, mas sim o presente. Infelizmente, o desemprego tornou-se realidade para nossos jovens e precisamos combater isso. Por isso, voltamos a cobrar ações que fomentam a geração de emprego, a exemplo do Programa Jovem Aprendiz no âmbito estadual. O nosso objetivo é conceder oportunidades de ascensão social e financeira aos jovens do Maranhão”, destacou.

Sem comentário para "Deputado Wellington apresenta projeto que incentiva geração de emprego a jovens do Maranhão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS