Entidades repudiam fechamento de Restaurante Popular na Vila Nova

0comentário
Flávio Dino fechou Restaurante Popular da Vila Nova para abrir um no Anjo da Guarda
Flávio Dino fechou Restaurante Popular da Vila Nova para abrir um no Anjo da Guarda

O presidente do Conselho das Entidades do Pólo Vila Nova, Isaías Castelo Branco, e o presidente do Conselho Comunitário pela Paz, Patrício de Jesus, repudiam a medida do Governo do Estado que resultou na retirada do Restaurante Popular da área da Vila Nova, no último sábado (30), prejudicando diretamente 14 comunidades.

A maior revolta da população é que o restaurante atendia a necessidade de milhares de pessoas carentes e que agora estão desamparadas, sem oferta desse importante serviço. A informação obtida pelo Conselho das Entidades do Pólo Vila Nova é que o restaurante foi desativado para ser instalado em outra região da área Itaqui-Bacanga.

Para os representantes da entidade, em vez de acabar com um restaurante para abrir em outro ponto, o poder público poderia agraciar a área Itaqui-Bacanga com dois restaurantes populares, de modo a atender a toda a comunidade.

“A notícia da retirada do Restaurante Popular causou estranheza em todos nós, moradores da área. Isso porque sabemos que essa não é a política adotada pelo atual governo Flávio Dino. Por isso, exigimos a volta desse importante empreendimento, que ajudava dezenas de famílias. Faremos o que estiver ao nosso alcance para garantimos a manutenção do Restaurante Popular no pólo Vila Nova”, avisou Isaías Castelo Branco.

Sem comentário para "Entidades repudiam fechamento de Restaurante Popular na Vila Nova"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS