Universidade Ceuma oferece especialização em Direito Civil e Processo Civil

0comentário

ceuma2Acontece este mês o primeiro módulo do curso de Pós-graduação em Direito Civil e Processo Civil da Universidade Ceuma. O curso terá sua aula inaugural dia 06 de maio, sexta-feira, com palestra ministrada pelo Professor Doutor Alexandre Freire sobre o tema “ O impacto do novo CPC na jurisprudência dos tribunais”. O curso é direcionado a graduados em Direito e para os que queiram um aprofundamento, reciclagem ou mesmo informações úteis ao exercício da profissão.

Alexandre Freire é Doutor em Direito pela PUC-SP; Mestre em Direito pela UFPR; Membro das Comissões de juristas responsáveis pela elaboração do novo CPC no Congresso Nacional. Membro da Comissão de estudos do novo CPC instituída pela Presidência do STF; Assessor de Ministro do STF e Coordenador dos “Comentários ao novo CPC” da editora Saraiva .

A pós-graduação em Direito Civil e Processo Civil é totalmente presencial contando com renomados professores Doutores e Mestres na área e terá a duração de 20 meses, já incluso o período da elaboração do trabalho de conclusão de curso. As aulas ocorrerão num final de semana por mês.

O Prof. Mestre José Caldas Góis Jr., coordenador da Pós-graduação em Direito Civil e Processo Civil , declarou que o curso está sendo totalmente reformulado com o intuito de atender às expectativas e anseios dos alunos a respeito do Novo Código de Processo Civil. Disse ainda que, por se tratar do único curso de especialização que tem como foco o Direito Civil e o Processo Civil, oferece ainda a oportunidade de o aluno poder entender a mútua relação entre as duas disciplinas bem como os impactos do Novo Processo dentro do Direito Civil.

Sem comentário para "Universidade Ceuma oferece especialização em Direito Civil e Processo Civil"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS