Lançamento de CD marca os 30 anos da Boate Genesis nessa sexta

0comentário
Festa reunirá novamente DJs que fizeram a história dos 30 anos da Boate Genesis
Festa reunirá novamente DJs que fizeram a história dos 30 anos da Boate Genesis

Após uma edição com todos os ingressos esgotados, as comemorações de 30 Anos da lendária Boate Genesis, que marcou a era de ouro das grandes festas em São Luís, continua com o lançamento do cd especial contendo as melhores e mais pedidas músicas dos anos 80 e 90 e que fizeram parte da história da night club. O evento irá acontecer essa sexta (06), a partir das 22h, na boate Kathedral, localizada na Ponta d’Areia, com uma seleção especial de DJs.

A comemoração marca o lançamento do cd promocional em comemoração aos 30 anos da Boate Genesis e serão distribuídos para todos que comparecerem no evento. No melhor estilo flashback as atrações irão reunir os DJs que passaram pelas festas na boate entre eles, Salim Lauande, Álvaro Carneiro, Ricardo Pacífico, Arsênio Filho, Paulo Duarte (The Paul), Walter Jr. e Paulo Pirulito, com produção do também DJ e renomado produtor de eventos, João Marcelo.

No repertório, tanto da festa como do cd, estão o pop inglês dos Smiths, The Cure, The Police, Duran-Duran, a música eletrônica do Kraftwerck, do Pet Shop Boys, Informacion Society, New Order, o rock do Queen, do U2, e o progressivo nacional dos Titãs, Legião Urbana, Capital Inicia, Paralamas do Sucesso, Hojerizah, Biquini Cavadão, entre outros que marcaram a década de 80 e 90.

Globos espelhados, movies, luzes estroboscópicas, gente bonita e muito alto astral faziam as baladas da boate Gênesis nos anos 80 e 90 e também serão marca registrada da festa do dia 06 de maio. Com sua lendária pista giratória que fazia a alegria da moçada dançante da época, a boate funcionou entre 1986 a 1997, no Calhau, no retorno do quartel da Polícia Militar, com filas que dobravam a esquina e com festas que só terminavam ao amanhecer. A casa também marcou época por realizar grandes concursos de beleza, entre eles o mais famoso de todos, o Miss Gênesis, dando origem aos grandes de eventos do mesmo tipo em vários bairros da capital. Uma casa noturna única em nossa cidade, após seu fechamento, não teve outra para suprir a sua ausência.

As últimas unidades dos ingressos do lançamento do CD Genesis – 30 anos estão à venda na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha e Rio Poty Hotel), 100 % Vídeo (Cohama e Posto Lagoa) e na Visótica (Tropical Shopping). Informações por meio dos telefones (98) 98155-9040 e 3015-3017.

SERVIÇO

O QUÊ? Lançamento do CD Genesis – 30 anos

ONDE? Boate Kathedral (Península da Ponta da Areia. Em frente ao Iate Clube)

QUANDO? Sexta, dia 6 de maio

Sem comentário para "Lançamento de CD marca os 30 anos da Boate Genesis nessa sexta"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS