Roberto Rocha condena quem tenta usurpar sua prerrogativa de lançar candidaturas do PSB em São Luís

0comentário

Em nota distribuída à imprensa, o senador e presidente do PSB em São Luís, Roberto Rocha, adverte que cabe ao diretório municipal do partido definir sobre as candidaturas que serão lançadas pela sigla na eleição deste ano na capital. Ele classificou como usurpação de prerrogativa o agendamento de eventos, a definição de prazos e a antecipação de escolhas por outras instâncias partidárias com vistas ao pleito ludovicense.

Roberto Rocha evocou o estatuto do PSB para justificar seu manifesto, afirmando que tal prática é seguida em todas as capitais brasileiras. Ainda de acordo com o senador, todo membro do partido está ciente e se submete à norma por ele defendida ao assinar ficha de filiação.

Rocha informa que no tempo que achar oportuno a direção municipal da legenda socialista tomará as medidas necessárias à escolha dos candidatos a prefeito, a vice-prefeito e a vereador pelo partido em São Luís. Segue a nota:

NOTA PSB

Sem comentário para "Roberto Rocha condena quem tenta usurpar sua prerrogativa de lançar candidaturas do PSB em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS