Adriano Sarney lança a Caravana Verde

0comentário
A Caravana Verde é um projeto desenvolvido por Adriano com objetivo de ampliar o diálogo com a população
Caravana Verde é um projeto idealizado por Adriano com objetivo de ampliar o diálogo com a população

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) anunciou ontem a Caravana Verde, que vai percorrer o Maranhão. “Essa ação vai ser muito importante pois vamos dar voz à população”, declarou o deputado, que está preparando a agenda de atividades do projeto para este ano.

A Caravana Verde é um projeto desenvolvido pelo deputado com objetivo de ampliar o diálogo com a população, lideranças sociais e comunitárias, não somente da Grande Ilha mas também dos diversos municípios do interior, para tratar dos principais problemas de cada região, coletar sugestões e discutir ações e projetos já desenvolvidas pelo parlamentar na Assembleia.

Paralelamente à Caravana Verde, vale lembrar que o deputado Adriano Sarney foi eleito, este ano, presidente da Comissão de Assuntos Municipais e Desenvolvimento Regional da Assembleia Legislativa. Os trabalhos começaram com a discussão sobre os limites territoriais municipais da Ilha e de outras regiões do estado. Outros assuntos estão em pauta como metropolização, zona franca e o Anel da Soja.

Sem comentário para "Adriano Sarney lança a Caravana Verde"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS