Nova pesquisa mostra empate técnico entre Eliziane, Edivaldo e Wellington

3comentários

pesquisa empate2Pesquisa realizada pelo instituo Prever, contratada em parceria pela TV Difusora e o Blog do Neto Ferreira, aponta empate técnico entre os três principais candidatos à sucessão municipal em São Luís. Se as eleições fossem hoje, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), a deputada federal Eliziane Gama (PPS) e o deputado estadual Wellington do Curso (PP) teriam, estatisticamente, as mesmas chances de vencer o pleito.

Foram ouvidos 1.000 eleitores entre os dias 18 e 21 de junho. O nível de confiança da pesquisa é de 95% e a margem de erro é de 3,1%, para mais ou para menos. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o nº MA-09836/2016.

Eliziane Gama ainda lidera a disputa, com 20,6% de intenção de votos, seguida por Edivaldo, com 19%. Wellington aparece em terceiro, com 18,2% de preferência do eleitorado.

Liderança indefinida

nova pesquisa

A diferença entre Eliziane, primeira colocada, e Wellinton, terceiro, é de apenas 1,6%, bem abaixo da margem de erro, o que atesta que, neste momento, não é possível apontar quem, de fato, lidera a disputa.

Também pontuaram na pesquisa os pré-candidatos Bira do Pindaré (7,9%), Eduardo Braide (4,8%), Rose Sales (4,4%), Fábio Câmara (2,4%) e João Bentivi (1,8%).

O percentual de entrevistados que disseram não saber em quem votarão ou não responderam à pesquisa foi de 6,7%. Outros 14,2% disseram que não votarão em nenhum dos nomes apresentados ou votarão em branco.

3 comentários para "Nova pesquisa mostra empate técnico entre Eliziane, Edivaldo e Wellington"


  1. Paulo Ricardo

    Eliziane Gama prefeita de São Luís-MA 2017. Avante Eliziane!

  2. Joselio

    Conversa fiada! Edivaldo esta na frente. Uma pesquisa de tres dias é rasa.

  3. petit gateau

    wellington que va governar o Piauí

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS