Acadêmica da Universidade Ceuma é eleita Miss Maranhão 2016

5comentários
Deise D'anne é coroada pela Miss Maranhão 2015, Isadora Amorim, no palco do Teatro Arthur Azevedo
Deise D’anne é coroada pela Miss Maranhão 2015, Isadora Amorim, no palco do Teatro Arthur Azevedo

A estudante de Educação Física da Universidade Ceuma Deise D`anne, 25 anos, é a Miss Maranhão 2016. Representando o município de Santo Amaro, ela foi eleita em concurso realizado na noite desta terça-feira, no Teatro Arthur Azevedo.

Deise tem 1.75m de altura, é modelo profissional, tem inglês básico. Ao todo, 27 candidatas disputaram o título de mulher mais bonita do estado. Cada uma representou uma cidade maranhense.

As outras quatro finalistas foram Mariana Guimarães (Miss Colinas), Barbara Bueno (Miss Chapadinha), Suzy Maciel (Miss Imperatriz) e Izabel Amorim (Miss Maranhãozinho).

Deise D`anne representará o Maranhão no concurso Miss Brasil 2016, que será realizado no dia 1º de outubro, no Citi Bank Hall, em São Paulo.

5 comentários para "Acadêmica da Universidade Ceuma é eleita Miss Maranhão 2016"


  1. Murilo

    Uma bosta esse concurso a miss caxias era a mais bonita agora porque ela não é negra foi descartada. O fato de eleger uma negra é muito bom agora eleger a força uma negra é preconceito hipócritas…

    • Paulo

      Bem feito pra esse idiota desse Murilo. De onde que aquela Miss Caxias era mais bonita do que essa, deve ter ficado revoltado assim bem por que ela deve ser sua parente, né? Tomou que a Miss Maranhão ficou em terceiro no Brasil, se fosse essa caiense não passaria da primeira fase do concurso

  2. Murilo

    Miss caxias merecia o título!!!!!!!!!!

  3. Murilo

    Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  4. Anne Smith

    DE FATO A MISS CAXIAS ERA UMA FORTÍSSIMA CANDIDATA, MAS A DEISE D’ANNE É UMA LINDA MULHER E VENCEU POR SEUS MÉRITOS, SEU CARISMA, INTELIGÊNCIA, UM CORPO LINDO E SEU BELO SORRISO. PARABÉNS A MISS MARANHÃO 2016 E QUE NOS REPRESENTE MUITO BEM EM SÃO PAULO NO MISS BRASIL 2016. AS BRASILEIRAS AGORA TERÃO A FORÇA E A BELEZA DA MULHER NEGRA REPRESENTADAS PELA MISS SÃO PAULO 2016 E MISS MARANHÃO 2016.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS